L'amour de ma vie - Billie Eilish

104 5 0
                                    

S/n = Gwen Brown

  Não sei o que sairá daqui, isso é um devaneio de um domingo de noite, especificamente, às 22:25 horas, em horário de Brasília

Aviso: todo parágrafo/que estiver entre aspas (" "), será um flashback.
___________________________________________     

Gwen Brown point of view  - Sábado 08:05 p.m.

Olho para o relógio digital que estava na mesinha do quarto, me sento rápido na cama vendo a número no relógio, 08:05 da noite, eu havia dormido demais, sinto meu corpo inteiro doer, provavelmente pelo ocorrido de ontem, mas isso não impede que eu me levante da cama e vá em direção ao banheiro.

Olho para o reflexo no espelho não reconhecendo o corpo que estava ali, eu sei que sou eu, mas o que havia acontecido comigo? Meu corpo era coberto apenas por um conjunto de lingerie branca, meus olhos estavam inchados e estavam acompanhados por olheiras profundas, havia diversos roxos e arranhões por todo meu corpo.

Você do outro lado da tela, quer saber como eu cheguei a esse ponto? Eu também gostaria, já que não me recordo de nada. Olho meu estado pela última vez no espelho e vou em direção ao box, tomo um banho rápido e me enrolo na toalha vermelha, caminho em direção ao meu quarto reparando melhor no cômodo que estava mais bagunçado do que o normal.

Havia roupas tanto minha quanto de Billie pelo chão, tinha cacos de vidro pelo chão junto com uma foto minha junto da minha namorada, do outro lado do quarto, perto da janela que havia uma mesa de madeira, havia resíduos de líquido arroxeado e mais cacos de vidros. Na mesa de encontrava uma carta de papel pólen. Quanto mais eu olhava ao redor do cômodo, só vinha uma pergunta a minha mente, o que aconteceu dentro desse quarto?

Semanas seguintes...

Estava ouvindo músicas enquanto dava um jeito no apartamento, des daquele sábado, não tive nenhuma notícia de Billie, ainda não tive coragem para ler aquela carta, que descobri ser de Billie por causa do envelope, em falar nela, a mesma havia lançado um álbum novo alguns dias atrás, ainda não tive um tempo para ouvir, mas já ouvi alguns trechos por causa das redes sociais.

Por ironia do destino, ou não, começou a tocar uma música da Eilish, "Xanny", uma música que eu conhecia muito bem, estava junto de Billie quando a garota compôs essa música, era quando não tínhamos um relacionamento ainda.

Flashback on

Gwen -ouço a platinada me chamar- Eu acho que acabei mais uma música  -o sorriso que estava em seu rosto era contagiante, o que me fez sorrir junto- Claro, o Finneas me ajudou.

Sério, Bill!? -perguntei animada- Me amostra? -tento fazer uma cara de cachorro pidão, o que arrancou uma risada da garota.

Não mesmo, Brown -responde a adolescente enquanto tinha um sorriso no rosto.

Poxa, Eilish, você vai fazer isso com a sua melhor amiga? Que malvada -me jogo na cama em puro drama e sinto a garota se sentar ao meu lado e deixar um rápido beijo na bochecha.

Tudo bem, olha, eu vou te mostrar apenas o refrão, pode ser? -pergunta  fazendo me sentar na cama e apenas acenar com a cabeça– Tem algum problema em eu cantar ao invés de te mostrar?

Claro que não, você sabe que eu amo a sua voz -pude ver as bochechas da garota começarem a ter uma nova colocação, o que me tirou um sorriso bobo- Quando você quiser, Bill.

imagines girls and You [pedidos abertos]Onde histórias criam vida. Descubra agora