Capítulo 5

16 3 1
                                    


Acordei 5:30 com o rosto inchado de sono, preparei um café forte e deixei um pouco na garrafa para Amber quando ela acordasse.

Precisava desestressar então fui para o banheiro, me olhei no espelho e minha situação estava deplorável, meu cabelo ruivo todo bagunçado e meus olhos castanhos claros ainda insistiam em abrir.

Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo, coloquei a roupa de academia top preto e calça preta e um fone e fui.

Enquanto treinava sob uma mensagem estranha para mim.

— Eu sei quem você é vadia.

Olhei de relance no celular, não tinha foto, nunca tinha visto esse número.
Tentei ignorar durante o treino mas, no final dele sair às pressas da academia com medo de está sendo vigiada por algum maníaco.

Bom assim que cheguei em casa e vou tomar banho escuto meu celular vibrar

Só que a Amber toda curiosa pega meu celular primeiro.

— Oliver aqui. Você está melhor Cathe? Queria saber se a gente poderia sair hoje à noite.

— Humm Então é isso, Oliver garota quem diria uma noite no cinema e você já fisgou o gato?

Amber começa a me perturbar cantando músicas românticas. Ela não ia sossegar até falar que estava ficando com ele. O que não era verdade.

— Garota não fiquei com ele, tá?

— Mas vai ficar que eu sei. Responde logo essa mensagem, garota. — Ela deu um sorrisinho e confesso que também fiz o mesmo, afinal achei ele um gato e muito gente boa.

— Tô melhor sim obrigada por perguntar, Tudo bem para você às 18h no hambúrguer park?

— Tudo bem, sim passo aí para te buscar.

Coloquei um vestido de cetim preto decotado e um salto vermelho, coloquei uma maquiagem em tons terrosos, um batom nude, fiz uns cachos no meu cabelo e fiquei esperando pelo Oliver.

Quando ele chegou meu coração acelerou, minha mão ficou fria e minha boca só ansiava pela dele. Mordir os lábios em resposta a tentação.

Oliver era alto, moreno e estava com uma camisa social azul, calça preta e um sorriso estampado no seu rosto que me fez questionar porquê de não ter encontrado esse homem antes.

Enquanto ficava encarando ele o mesmo notou.

— Cathe? Tudo bem para você a gente ir antes em um lugar especial? — falou cortando o clima.

Acordei do transe e apenas afirmei com a cabeça. Não fazia ideia de para onde ele estava me levando mas, com aquele homem a resposta seria sim para tudo.

— Bom chegamos!!

Quando notei estávamos na frente do teatro principal de Las Vegas.
— Duas entradas por favor. O atendente apenas assentiu.

Ele me deu a mão e subimos  as escadas do teatro.

Assim que abriu as cortinas soube que estava assistindo o musical de Alladin.

O espetáculo todo eu comentava com o Oliver o quanto estava amando desde o enredo que foi fiel ao filme, personagens, cores vivas e efeitos especiais como a parte do tapete voador.

No final do espetáculo ficamos caminhando nas ruas de Vegas e conversando sobre a vida. Descobri que a gente tinha muito em comum além da faculdade de direito da qual tranquei.

Oliver gostava desde o Ed Sheeran a Imagine Dragons e The Weekend.

Bom e eu adorava todos esses incluindo o Bruno mars.

Tem como hobbie fotografar e tocar violão pelos bares da cidade.

— Cathe, obrigada por hoje foi incrível sair com você, a gente poderia fazer isso mais vezes se você quiser.

Então ele acaricia meu rosto, mexe no meu cabelo e se inclina para me beijar e então um beijo feroz e com bastante desejo acontece. No final eu suspiro e solto um sorriso.

— Bom, eu que agradeço por hoje. Falei dando uma piscadela.

Oliver e eu ficamos comendo churros, trocando beijos e comentando sobre a vida um do outro no momento que ele entra no assunto dos meus pais meu celular toca.

— Filha, onde você está? — a voz dela soava preocupada com algo.

—  Estou aqui no teatro da cidade mãe, o que houve?

— Invadiram seu apartamento e parece que a Amber tava lá na hora tentar arrancar dinheiro dela e levaram o celular para não ligar para polícia, mas ela foi até a portaria e ligou para mim.

— Meu Deus mãe estou indo agora para lá. Falei enquanto tremia ao celular.

Oliver ao perceber minha expressão e nervosismo pergunta

— O que aconteceu? Ele pareceu atordoado

— Invadiram minha casa e tentaram arrancar dinheiro da minha amiga. Choramingo com medo do que poderia ter acontecido se eu estivesse lá também e presumo que não posso morar lá pois, a Amber também está em perigo.

Oliver me abraça forte e sussurra que vai ficar tudo bem no meu ouvido.

— Vamos? Ele me estende a mão e por um segundo sou grata por ter ele ali naquele momento.

Ao abrir a porta do meu apartamento encontro tudo revirado a Amber chorando dentro do quarto e um bilhete ‘’ Isso é só uma amostra do que sou capaz vadia’’. Escondo o papel rapidamente e tento confortar minha amiga.

— Meninas, acho que vocês deveriam procurar outro lugar porque o que parece é que estão tentando dar um aviso de algo.

Minha amiga olha para mim com cara de assustada e concorda com o Oliver.

Antes dele ir embora conversamos com a Amber ela disse que eles só queriam dinheiro e perguntaram por mim.

Oliver me enche de perguntas das quais não consegui responder. Ele pareceu desconfiado, inseguro quanto a mim, pois em menos de dois dias já eram duas situações e todas envolviam dinheiro.

CATHERINE CASO 089 ( Em Andamento, Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora