Ao sair do cinema percebo que estou sendo seguida ao olhar para o retrovisor de um carro que estava estacionado na rua tem um cara mal encarado me observando.
Então apressei os passos e tentei ligar para Amber para pedir ajuda só que o celular dela só dá caixa postal.
— Porra!! Amber atende xingo até a quarta geração da minha amiga mas, sem sucesso ela não atende.
Decido por si só tentar me defender, pego um pedaço de pau que vejo no meio do caminho e vou de encontro com o cara.
Só que sou surpreendida por outro rapaz atrás de mim e me agarra.
— Olha só o que temos por aqui Catherine Evelyn, a vagabunda que roubou cada centavo meu na semana passada. –Falou despejando raiva em sua voz.
— Me solta, não sei do que você tá falando, não te roubei coisa nenhuma seu maluco. -Falei cuspindo na cara dele e tentando sair correndo.
Só que o homem era mais rápido e mais forte que eu. Me dei por vencida e fui obrigada a ouvir o que ele queria de mim.
— Não se faça de sonsa garota, cadê meu dinheiro?
- Gastei!! Falei debochando.
Logo em seguida, sinto o soco no meu rosto e o sangue descendo sobre minha boca.
Só penso em uma coisa " Vou morrer agora"
Os dois homens que me atacaram eram fortes o bastante para acabar comigo. Um era alto, careca, musculoso e cheio de tatuagens em seu braço. E o outro era alto, piercings, tatuagem e um pouco musculoso.
Eles me jogaram no chão e chutaram minha barriga diversas vezes.
A rua estava um pouco deserta e fria por conta do horário mas, por sorte, um homem que passava por perto viu minha situação e decidiu ajudar. Minha visão estava turva então não conseguia enxergar nada, minha cabeça parecia que ia explodir e minha bolsa tava jogada chão.
Fui sendo carregada por ele para o ponto de táxi mais próximo que pedir.
Foi quando ele perguntou onde eu morava que reconheci a voz forte e associei ao homem do cinema. Dei um sorriso de leve.
— Onde você mora? te deixo em casa. Falou gentilmente.
Neguei com a cabeça de que não precisava ele me levar.
— Não posso deixar você ir sozinha para casa dessa forma faço questão de te acompanhar você levou muitos socos.
— Tá tudo bem, é muita gentileza da sua parte mas, eu pego um táxi.
— Catherine né?
Fiquei surpresa que ele sabia meu nome mas, como….?
Então notei que estava com minha identidade nas mãos junto com minha bolsa.
— É… você abriu minha bolsa? Falei ofendida.
— Não, imagina, ela tava aberta, provavelmente o cara que te assaltou queria só seu dinheiro porque, só levou isso da sua bolsa.
Tentei argumentar que não foi um assalto mas, nem sabia o nome dele nem quem era aquele homem na minha frente, só sabia que era o cara do cinema.
Sem opção, quebrada e sem dinheiro e com o celular descarregando tive que aceitar a ajuda dele para chegar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHERINE CASO 089 ( Em Andamento, Sem Revisão)
RomanceCatherine Evelyn é uma jogadora de cartas profissional com seus cabelos preto, olhos claros já ganhou muito dinheiro nas mesas de Vegas mas, o que ela não imaginaria é que uma noite, uma aposta e um assassinato mudaria o rumo da sua vida. Em meio as...