Capítulo 7

21 2 1
                                    

— Cathe não entendi porque a gente veio embora mais cedo se a gente estava aproveitando.

— Amber descobrir que talvez não conheça muito bem o Oliver. O pouco que ele me contou não diz tudo sobre ele.

— Não entendi muito bem, você descobriu que ele é casado?

— Não, mas ele nunca me falou sobre uma garota que estava com ele no baile e eles pareciam bem próximos e sobre conhecer o Harry.

— Que tal vocês conversarem antes de deduzir algo?

— Amiga, agora o que preciso é dormir amanhã, penso nisso.

Amber custou a acreditar que aquilo era verdade mas, se virou e foi dormir. Tento fazer o mesmo, desligar  o abajur e junto tento desligar meus pensamentos.

Acordo sem nenhuma mensagem do Oliver, então decido ir para academia, coloco um fone de ouvido e vou.

Só que ao caminhar pela calçada até lá percebo que estou sendo seguida por um cara de boné, óculos escuro então mudo totalmente meu roteiro e acabo correndo para um parque vizinho que é bastante movimentado.

Quando olho para trás o cara já tinha sumido mas, fico preocupada com a Amber então decido ligar para ela.

— Amiga, onde você está? —pergunto afobada ainda do susto

— Estou em casa assistindo friends, o que houve? Retrucou preocupada

— Não, nada quando chegar ai te falo. Desliguei

Explico a ela o ocorrido, e depois falo que a gente pode está correndo perigo e o porquê disso está acontecendo.

— Você não tem medo de te procurarem dentro do Cassino?

— Amiga tem bastante segurança lá e a maioria do pessoal é apostador antigo. — falo meio insegurança de que isso pode sim acontecer.

Os dias foram passando e senti falta do Oliver diversas vezes mas, não mandei mensagem,ou liguei perguntando o porquê do sumiço simplesmente seguir minha vida.

Enquanto isso, o Harry mandava mensagens de bom dia, flores e até chocolate lá para casa. Começamos a sair e ele sempre era um cavalheiro comigo, abria a porta do carro, puxava a cadeira para eu sentar, pedia para o garçom vim até a mesa quando se quer falava para ele que precisava. Cada vez mais tava começando a olhar ele com outros olhos, mas, existia uma ponta solta chamada ‘’Oliver’’.

Até que ele durante um jantar olhou bem nos meus olhos, se inclinou então deu um estalo na  minha cabeça que só estava enganando ele e me enganando que durante todo esse tempo quem estava no meu pensamento era outro recuei. E ele pareceu não entender porque tentou forçar segurando meu braço. E sussurrando no meu ouvido ‘’pensei que você gostasse de mim.’’

— Me solta Harry!!  Puxei minha mão com toda força que tinha, fiz uma cara de nojo e fui embora sem olhar para trás.

Chamei um táxi e fui de lá até chegar em casa chorando, por sorte a Amber já estava dormindo no sofá. Fiz o mesmo ou pelo menos tentei dormir depois do ocorrido com  o Harry, fiquei me revirando a noite toda.

Quando acordei a Amber percebeu que eu não tinha dormido bem e foi me questionar o porque estava tudo bem. ‘’Nada’’ essa foi minha resposta.

‘’ Algumas dores são particulares’’

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CATHERINE CASO 089 ( Em Andamento, Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora