"𝚎𝚞 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚗𝚊𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂"
⋆ ♤ ✶ ♤ ⋆
• Eu te conheço? Acho que já nos vimos antes.• Desculpe, não acho que já nos vimos.
• Oh...Então acredito que seja um engano meu.
⋆ ♤ ✶ ♤ ⋆𝐂𝐇𝐀𝐑𝐀𝐂𝐓𝐄𝐑𝐒
𝑵𝒊𝒏𝒂 𝑫𝒐𝒃𝒓𝒆𝒗 𝒄𝒐𝒎𝒐... 𝑬𝒍𝒆𝒏𝒂 𝑳𝒐𝒖𝒊𝒔𝒆 𝐒𝐰𝐚𝐧
❧
{ 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚘𝚙𝚙𝚎𝚕𝚐𝚊̈𝚗𝚐𝚎𝚛 }
𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐜𝐭𝐞𝐫𝐬𝐊𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞𝐧 𝐒𝐭𝐞𝐰𝐚𝐫𝐭 𝐜𝐨𝐦𝐨... 𝐈𝐬𝐚𝐛𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐰𝐚𝐧 (𝐁𝐞𝐥𝐥𝐚) 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫 𝐋𝐚𝐮𝐭𝐧𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨... 𝐉𝐚𝐜𝐨𝐛 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐲 𝐁𝐮𝐫𝐤𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨... 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐒𝐰𝐚𝐧
𝐏𝐞𝐭𝐞𝐫 𝐅𝐚𝐜𝐢𝐧𝐞𝐥𝐥𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨... 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐥𝐞 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧 𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐑𝐞𝐚𝐬𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨... 𝐄𝐬𝐦𝐞 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧
𝐀𝐬𝐡𝐥𝐞𝐲 𝐆𝐫𝐞𝐞𝐧𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨... 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧
𝐉𝐚𝐜𝐤𝐬𝐨𝐧 𝐑𝐚𝐭𝐡𝐛𝐨𝐧𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨... 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐇𝐚𝐥𝐞
𝐍𝐢𝐤𝐤𝐢 𝐑𝐞𝐞𝐝 𝐜𝐨𝐦𝐨... 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐥𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐥𝐞
𝐊𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧 𝐋𝐮𝐭𝐳 𝐜𝐨𝐦𝐨... 𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧
𝐂𝐚𝐦 𝐆𝐢𝐠𝐚𝐧𝐝𝐞𝐭 𝐜𝐨𝐦𝐨... 𝐉𝐚𝐦𝐞𝐬
𝐑𝐚𝐜𝐡𝐞𝐥𝐥𝐞 𝐋𝐞𝐟𝐞𝐯𝐫𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨... 𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚
𝐄𝐝𝐢 𝐆𝐚𝐭𝐡𝐞𝐠𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨... 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧𝐭𝑹𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕 𝑷𝒂𝒕𝒕𝒊𝒏𝒔𝒐𝒏 𝒄𝒐𝒎𝒐... 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑨𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝑴𝒂𝒔𝒆𝒏 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
❧
{ 𝚃𝚑𝚎 𝚅𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚎}𝐍𝐞𝐰 𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐜𝐭𝐞𝐫𝐬
𝐊𝐢𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧 𝐒𝐡𝐢𝐩𝐤𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨... 𝐉𝐮𝐝𝐲 𝐒𝐭𝐚𝐧𝐥𝐞𝐲
𝐒𝐡𝐞𝐥𝐥𝐲 𝐇𝐞𝐧𝐧𝐢𝐠 𝐜𝐨𝐦𝐨...𝐌𝐚𝐫𝐢𝐞 𝐍𝐞𝐰𝐭𝐨𝐧
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐭𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐰𝐚𝐢𝐭𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨...𝐉𝐨𝐧𝐚𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤⋆ ♤ ✶ ♤ ⋆
𝐏𝐑𝐎́𝐋𝐎𝐆𝐎.
No pacato vilarejo de Forks, a vida seguia seu curso tranquilo, embalada pela rotina habitual. Porém, tudo mudou com a chegada das irmãs Swan, Elena e Bella. As duas jovens despertaram a curiosidade e o interesse de todos na pequena cidade.
A chegada das mesmas não passou despercebida pelos habitantes de Forks, especialmente pela família Cullen, entre eles, destacava-se Edward Cullen, um jovem de beleza sobrenatural e olhos que pareciam carregar séculos de experiência.
Em meio a segredos ancestrais e um destino que começava a se desenrolar, a vida de Elena, Bella e Edward estava prestes a se entrelaçar de uma maneira que nenhum deles poderia prever. O que aguardava as jovens em Forks era uma jornada de descobertas, mistérios e um amor capaz de desafiar todas as barreiras.
⋆ ♤ ✶ ♤ ⋆
📖: Olá Leitores,
Essa é uma ideia de fanfic que tive a algum tempo, e já tentei escrevê-la algumas vezes...Espero que gostem! 💕•Essa fanfic pode conter conteúdo explícito.
• Caso há algum gatinho, haverá um aviso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑵𝑵𝑶𝑪𝑬𝑵𝑻 ~ 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Fanfiction𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 aos mistérios ocultos de Forks, surge uma história de dualidade e poder. Elena Swan, a irmã gêmea de Isabella Swan, sempre viveu à sombra da quietude de Bella, mas seu destino estava traçado para além das fronteiras do comum.