✵ I kᥒ᥆ᥕ hᥱr ✵
⋆ ♤ ✶ ♤ ⋆
Um vampiro não conhece o repouso. Enquanto seu corpo permanece incansável, sua mente é uma incessante correnteza de exaustão. Eu nunca quis esta vida de vampiro, nunca desejei qualquer aspecto deste mundo sombrio. A falta da humanidade, da minha vida humana e, da minha mãe...E de Violet Johnson. É uma ferida constante em meu ser.
Em 1907, os Johnsons se tornaram meus vizinhos. Robert Johnson, o líder da família. Mary Johnson, sua esposa. Primrose Johnson, a irmã mais velha. E Violet Johnson, aquela que se tornou meu tudo.
Minha querida Violet...
Naquele tempo, eu ainda era humano, mergulhado em uma vida mundana. Conheci Violet em circunstâncias ordinárias, longe dos segredos e das sombras que o mundo vampírico traz. Ela era a vizinha encantadora, cujo sorriso aquecia meu coração toda vez que nossos olhares se cruzavam.
Cada dia que passava ao lado dos Johnsons me aproximava mais de Violet. Nossas conversas despretensiosas à beira da cerca entre nossas casas se tornaram o ponto alto dos meus dias. Ela era a luz em meio à rotina cinza da vida humana, e eu me via ansiando por sua companhia mais do que jamais imaginei.
Havia algo magnético entre nós, algo que transcenderia até mesmo as barreiras da mortalidade.
Mas então, em uma noite fatídica, a tragédia se abateu sobre a família Johnson. Um incêndio misterioso consumiu sua casa, ceifando suas vidas em um instante de dor e desespero. Foi um golpe brutal para mim, um lembrete sombrio da fragilidade da vida humana e da crueldade do destino.
Violet, minha luz, foi apagada tão abruptamente quanto uma vela em meio ao vento. E eu, mergulhado na dor e na perda, jamais seria o mesmo novamente. A partir daquele momento, a escuridão que havia dentro de mim começou a se manifestar.
A Gripe Espanhola não poupou nem mesmo a minha própria existência. Fui atingido por essa terrível epidemia que ceifou a vida de tantos, incluindo meus pais. Foi um golpe duplo, perder minha família para a doença e depois ser oferecido a imortalidade por Carlisle.
A transformação trouxe consigo uma força impressionante, mas também um dom difícil de controlar. Lidar com meu novo dom tornou-se uma batalha constante, embora não fosse o pior dos desafios que enfrentei.
A vida como vampiro rapidamente se tornou monótona. Era uma repetição interminável de anos em um lugar antes de nos mudarmos, sempre evitando chamar a atenção para nossa falta de envelhecimento. Lutar contra a sede insaciável por sangue e o constante descontrole era o que mais detestava nessa nova realidade sombria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑵𝑵𝑶𝑪𝑬𝑵𝑻 ~ 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Fiksi Penggemar𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 aos mistérios ocultos de Forks, surge uma história de dualidade e poder. Elena Swan, a irmã gêmea de Isabella Swan, sempre viveu à sombra da quietude de Bella, mas seu destino estava traçado para além das fronteiras do comum.