✵ Vᥲ꧑ριrᥱ? ✵
⋆ ♤ ✶ ♤ ⋆
No ambiente estéril do consultório médico, senti o peso sobre seus ombros enquanto esperava pelo Dr. Cullen, pai de Edward. Toda vez que meus olhos encontravam com os de Bella, sabia que estávamos pensando a mesma coisa, "O que Edward tinha acabado de fazer?".
Carlisle sorriu gentilmente, sua expressão tranquilizadora.
- Elena, como está se sentindo?-
Hesitei por um momento.
- Fisicamente, estou bem. Mas emocionalmente... o que aconteceu hoje... é difícil de processar.-
Carlisle assentiu compreensivamente.
- Compreendo. O que presenciou pode ser bastante perturbador. Se precisar conversar sobre isso, estou aqui para ouvir.-
-Obrigada, Dr. Cullen.-
Carlisle colocou uma mão reconfortante sobre o meu ombro.
- Não há necessidade de agradecer. Estou aqui para ajudar no que precisar. Por favor, não hesitem em me chamar se tiverem mais alguma preocupação.- O pai de Edward se retirou do lugar.
Com um sorriso grato, me voltei para Bella.
-Liguei para o Charlie, ele vai chegar em alguns minutos.- Disse minha irmã
Carlisle voltou pouco tempo depois para dizer que eu estava bem e sem nenhum arranhão, e com sua saída, Edward entrou no quarto.
Um nó se formou em minha garganta, sabendo que as perguntas queimavam em minha mente e exigiam respostas. Não era apenas fruto de imaginação; o que Bella e eu testemunhamos desafiava toda a lógica e razão.
Edward adentrou o quarto com uma expressão séria e preocupada. Seus olhos encontraram os meus por um breve momento antes de se desviarem para Bella.
-Como você está se sentindo?- Ele perguntou, sua voz suave carregada de preocupação.
-Tudo bem, - respondi automaticamente, embora soubesse que não era totalmente verdade.
Bella olhou para Edward com uma mistura de alívio e apreensão.
-O que aconteceu lá fora, Edward?- ela perguntou, sua voz vacilante.
Edward suspirou profundamente, parecendo pesaroso.
-Eu sinto muito que vocês tenham testemunhado aquilo. Não era minha intenção,-ele começou, escolhendo cuidadosamente suas palavras. - Mas há coisas sobre mim que vocês precisam entender, coisas que vão além do que é normal.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑵𝑵𝑶𝑪𝑬𝑵𝑻 ~ 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Fanfiction𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 aos mistérios ocultos de Forks, surge uma história de dualidade e poder. Elena Swan, a irmã gêmea de Isabella Swan, sempre viveu à sombra da quietude de Bella, mas seu destino estava traçado para além das fronteiras do comum.