Capítulo 2

112 20 73
                                    

                            POV: KATE CLARK

Eu não estava acreditando no que estava vendo, não poderia ser verdade. Harvin de volta era um dos meus maiores pesadelos. Fiquei tão nervosa que a única coisa que eu queria naquele momento era sair da faculdade e ir para o lugar mais longe possível dele. Porém, apenas peguei minhas coisas e fui para a aula, senti os olhares preocupados dos meus amigos em mim, mas decidi ignorar.

Minha cabeça não parava de pensar: por que ele tinha voltado? Porra, isso não poderia estar mesmo acontecendo. Cheguei e me sentei em uma cadeira no fundo da sala, vi Victory entrar logo em seguida e sentar ao meu lado. Ela só me olhava sem dizer nada, porém sei que ela queria falar mil coisas.

— Pare de me encarar como uma psicopata e fala logo o que você quer. — disse com a voz ácida. Aquele dia parou de ser bom a partir do momento em que meus olhos encontraram os dele.

— Tá bom, desculpa, eu estou surtando mais do que você, eu acho, mas que porra o Harvin tá fazendo aqui? Desde quando será que ele voltou para Nova York? — Vic disse em um tom desesperado.

— Eu não faço a mínima ideia e não pretendo saber. Só quero que ele fique o mais longe possível de mim. E que porra tanta faculdade em Nova York ele precisava vir justo pra minha?

— Kate, talvez ele tenha vindo por conta do Kai. Você sabe como eles viviam grudados antes do Harvin sumir.

— Estar no mesmo ambiente que o Harvin e o Collin é tortura. Vou trancar a faculdade já já.

Victory começou a falar algo, porém minha atenção se direcionou totalmente para quem acabou de entrar na sala. Aqueles malditos olhos azuis me hipnotizaram de novo, merda. Na mesma faculdade, tudo bem, mas na mesma sala? Só pode estar de sacanagem.

— Kate, nós podemos sair dessa aula e esperar pela segunda aula se você quiser. — Vic disse, com um olhar apreensivo.

— Pra quê? Para ele aparecer na segunda também? Você sabe que não é coincidência o Harvin estar aqui. Eu estou bem, Vic, quase não percebo a presença dele.

Era totalmente mentira. Eu estava percebendo a presença dele mais do que eu deveria, eu sentia o olhar dele em mim, e de repente as mesmas sensações de antes voltaram e a falta de ar me atingiu em cheio. Apenas me levantei e saí da sala, indo em direção ao bebedouro quando ouvi sua voz.

— Está nervosa, Kate? Tem coisas que nunca mudam, né. — Harvin disse em um tom sarcástico.

— Por que você está aqui? Primeiramente, por que você voltou?

— Não te devo satisfações sobre nada da minha vida, porém você parece bastante interessada. — ele fez uma pausa enquanto me analisava, me olhando de cima a baixo com um sorriso de canto, e eu não sabia explicar o quanto aquele sorrisinho me irritava. — Voltei para Manhattan para resolver os negócios da empresa do meu pai, e aproveitei para entrar na mesma faculdade que meus amigos.

— Amigos? Você parou de ter amigos quando, há três anos, abandonou todos eles.

— Talvez seus amiguinhos não tenham te falado que eu mantive contato com eles, não é?

— Do que você está falando?

— Eu sumi da sua vida, Clark, não da deles. Porém, eles devem ter te falado que eu sumi da vida deles também para proteger seus sentimentos, né? Seria melhor para você achar que eu sumi da vida de todos e não só da sua. — Harvin disse em um tom de voz suave, como se aquilo não fosse nada.

Be With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora