Capítulo 3

137 15 65
                                    

                            POV: KATE CLARK

Era uma manhã de segunda-feira. Acordei cedo e fui correr pelo Central Park, como costumava fazer todas as manhãs. Estava com os fones quase no volume máximo, escutando "Watch" da Billie Eilish. Parei para recuperar um pouco o fôlego e me sentei em um dos bancos que havia por perto.

Costumava fazer isso com Harvin, Praticamente todas as manhãs saíamos para correr um pouco pelo Central Park. Amava as coisas que tínhamos costume de fazer juntos. Fiz ele assistir todos os filmes de Harry Potter comigo, assim como ele me fez assistir todos os filmes de Jogos Vorazes, dos quais ele era viciado. Depois de um tempo, começamos a assistir algum filme novo juntos toda quarta-feira à noite.

Senti falta dele por muito tempo, mas depois comecei a fingir que não sentia mais até se tornar verdade. Dizem que se agirmos como se algo fosse verdade, ele se torna real. Então foi isso que fiz e acho que deu certo. Raramente pensava nele, até porque ocupei minha cabeça com mil coisas.

Decidi ir até a minha cafeteira favorita, já que estava por perto. Caminhei apenas por uns 5 minutos e cheguei. Assim que cheguei, fui em direção ao balcão falar com o Noah.

— Bom dia, Noah!

— Bom dia Kat, como você está?

Noah trabalhava na cafeteria que eu sempre costumava ir. Depois de um tempo frequentando ela, começamos a virar amigos. Ele era um fofo, e um gato também. Noah tinha os cabelos pretos, olhos verdes, provavelmente mais de 1,80 de altura e um ótimo físico.

— Estou bem.

— Alguma novidade? — Noah perguntou enquanto arrumava as coisas em cima do balcão.

— Sim, infelizmente. Um ex-amigo meu voltou para a cidade e está até na minha faculdade. Aquele idiota me irrita até por simplesmente respirar.

— Aquele ex-amigo que você me disse uma vez que tinha sumido?

— Sim, esse otário.

— Bom saber que ainda fala de mim, Clark. — Harvin disse enquanto se sentava ao meu lado.

Só pode estar de brincadeira.

— Você parece uma assombração me seguindo pelos lugares. — Disse irritada.

— Não estou te seguindo, você apenas não mudou os lugares que frequenta.

— Vou deixar vocês sozinhos, se precisar de alguma coisa me chama Kat. — Noah disse e em seguida saiu.

Vi quando Harvin parou para analisar Noah no instante em que ele disse "Kat".

— É um dos seus namoradinhos patéticos?

— Desde quando se importa?

— Não me importo. — Harvin disse fazendo uma pausa para dar um gole em seu café. — Apenas me lembro que antigamente você gostava de loiros. — Harvin disse dando um sorrisinho irônico e se levantando.

— Acho que cansei dos loiros, muita decepção.

— Qual é Harvin, por que você voltou? Não me diga que foi para resolver coisas sobre a empresa do seu pai.

— Você faz perguntas demais, Clark.

Peguei minha bolsa e me levantei para ir embora.

— Tchau Noah, até mais. — Disse assim que passei por ele antes de sair.

Não conseguia ficar no mesmo ambiente que Harvin sem querer questioná-lo por várias coisas. Mas minha paz não durou muito até perceber que Harvin estava vindo atrás de mim.

Be With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora