Reencontros e Encontros

213 23 5
                                    

É provável que eu reescreva

.

.

.

12 de janeiro de 1999

Assim que Takemichi acorda ele percebe que está abraçando Mikey e fica corado se levantando com cuidado, ele decide que seria melhor deixar Mikey dormindo e passear por aí. Takemichi vestiu a roupa que usava no dia anterior e dobrou o pijama de Mikey, então o moreno desce as escadas e se encontra com Shinichiro.
- Olá shini kun! - Takemichi comprimenta o maior.
- Oi take, vai embora? - o mais velho pergunta.
O menor nega com a cabeça e diz.
- Vou dar uma volta até o Mikey kun acordar então vou ver se ele tem algo legal pra gente fazer.
Shinichiro acena e Takemichi dá um sorriso e sai da casa.
Ele começa a andar pela rua sem rumo, então ele decide ir ao parquinho onde conheceu Kakucho.
Chegando lá o moreno decide se ficar balançando no balanço.
Ele fica lá balançando e e vê alguém familiar, Kakucho! Takemichi pula do balanço e sai correndo atrás dele, por alguma razão Takemichi queria se reencontrar com o garoto.
Takemichi consegue alcançar Kakucho.
- Oi Kaku kun! - Takemichi diz recuperando o fôlego.
- Bakamichi?! Você tá bem? - Kakucho pergunta ao ver Takemichi suado e ofegante.
- tô bem sim, posso ir com você? - Takemichi pergunta.
- Eu não sei... - Ele diz inseguro
- Por favor! - Takemichi pega na mão de Kakucho pronto para implorar para poder sair do tédio.
Kakucho fica corado pelo toque inesperado e acaba gaguejando.
- Ta bom então. - Ele diz vermelho dps pés a cabeça.
E Takemichi não ajuda em nada sorrindo fazendo Kakucho ficar mais vermelho.
- Kaku kun você tá bem? Você tá vermelho igual um pimentão.
- Eu sei, só vamos logo. - Inconscientemente Kakucho pega na mão de Takemichi e começa a guia-lo até onde ele estava indo.

Q.D.T

Takemichi e Kakucho estavam andando de mãos dadas sem nem perceberem, Kakucho havia percebido mas decidiu não estragar o momento.
O clima estava bom e o silêncio entre eles era estranhamente confortável, as vezes Takemichi apertava a mão de Kakucho que fazia o mesmo corar.
Eles andaram por mais um tempo até chegarem em uma casa abandonada, Takemichi ficou com medo e se escondeu atrás de Kakucho, O garoto mais velho fica levemente vermelho mas continua o caminho com o de olhos azuis escondido atrás de si.
Eles entram na casa passando pela sala, indo para cozinha que tinha uma porta para os fundos. Kakucho abre a porta e Takemichi o acompanha.

Chegando lá Takemichi atrás das costas enxerga vagamente um garoto da idade de Kakucho com os cabelos brancos e pele morena.
- Você tá atrasado, de novo. - Izana diz olhando para Kakucho com curiosidade. - Oque é isso atrás de você? -
Kakucho fica meio inseguro.
- Bom meu rei, esse aqui é o Takemichi o meu herói. - Kakucho diz e Takemichi sai das costas dele.
- Oi! Eu me chamo Takemichi Hanagaki. - Takemichi fica um pouco inseguro com o olhar penetrante do albino.
- Hum, eu sou o Izana. - o mais velho diz medindo ele dos pés a cabeça.
- Bakamichi eu queria te apresentar ao meu rei desde o dia em que a gente se encontrou. - Kakucho diz sorrindo enquanto olha Takemichi que sorri de volta.
- Falando nisso... Eles voltaram a te incomodar? - Takemichi pergunta genuinamente preocupado.
- Felizmente não. - Kakucho diz com um sorriso que é retribuído por Takemichi que sorri também.
Izana percebe que está inconscientemente sendo deixado de lado e isso o incomoda, antes que pudesse abrir a boca para falar qualquer coisa Takemichi diz.
- Kaku kun é melhor eu ir embora, eu tô dormindo na casa de um amigo e acho que ele já acordou. Tchau kaku tchau Izana! - ele se despede e dá um suspiro antes de entrar na casa para ir embora.
"Ele me deu tchau? A gente nem conversou direito quem ele pensa que é?! Queria saber o que o Kakucho viu nele" Izana fica emburrado até Kakucho dar atenção a ele.

Desde Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora