- JIHYO
- Isso! Está ótima Min-hee! - Eu falo, fotografando e indo de um lado para o outro fazendo fotos dela.
- Ótimo! PAUSA DE 5 MINUTOS! - Eu falo, avisando todos que estavam ali, incluindo o secretário dela.
Eu saio e vou para o camarim da Min-hee.
E quando eu estava lá, a Min-hee pôs a mão na maçaneta, abrindo a porta.
Eu fixo meus olhos nela, e ela tenta me dar um selinho. - Sai, Min-hee!
Eu falo, me afastando dela e gritando com ela.
O meu rosto que estava comum, se tornou de raiva quando ela faz isso.
- Qual foi bebê? Ainda não superou? - Ela fala, sussurrando no meu ouvido e dando um sorriso de canto
Ela é minha ex, e ainda não superou nosso término. Na verdade, eu terminei com ela, porque ela me traiu, mas não supera.
Eu apenas me afasto e reviro os olhos, saindo da sala.
Tiro meu celular do bolso e chamo um uber.
Não demorou muito para chegar, eu admito.
O caminho todo pra casa foi um silêncio - Obrigado! - falo saindo do carro e dando um sorriso gengival pro uber.
Chego em casa, e eu confesso que é maravilhoso sentir o cheiro da casa depois de um dia cansativo!
Eu pego a chave que estava no bolso da minha calça e a encaixando na fechadura.
Eu abro a porta e coloco minha bolsa e meu casaco em cima da minha poltrona.
Eu entro no banheiro e ligo a água da banheira, que por sinal estava bem quentinha!
Retiro minhas roupas e vou colocando minhas pernas na banheira, e depois só entro, pois a água estava muito quente para resistir!
Eu entro, sentindo arrepios. Ahh! Que coisa boa!
- Ahh! Delícia de água! - Eu falo, fechando meus olhos e dando um sorriso fechado.
Eu demorei cerca de 15 minutos para tomar meu banho, pois a água estava relaxante.
Pego a toalha que estava em cima do vaso e me seco com ela.
Me enrolo na toalha e abro a porta do meu quarto.
Vou em direção ao meu guarda-roupa, indo abrir a primeira gaveta.
Na primeira gaveta, pego roupas íntimas e em seguida, fecho a gaveta
Pego o meu pijama favorito de unicórnios e estendo a toalha no varal que tem no quintal.
Me deito na cama e me tapo com a coberta. Minha gatinha, Bbuyo se ajeita no meu colo.
- Bbuyo! Amorzinho da mamãe! Quem é o amorzinho da mamãe? Quem é o amorzinho da mamãe? É você amor! - Eu falo, com voz fininha
Eu adoro falar com os animais assim! Eu acho super fofo!
Eu pego o controle que estava na minha cabeceira e ligo a TV.
Acabo nem percebendo, mas caio no sono.
Depois de um dia cansativo, finalmente tive meu sono regular!
...
Oioi amores!
Tudo bem?
Voltei!
Com uma nova fic dessa vez!
Bjos e uma boa noite! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia-Noite Em Paris - Sahyo
FanficJihyo era apenas uma fotógrafa que teve a oportunidade de fotografar em Paris, e isso era o que ela mais queria! Só que ela não sabia que iria fotografar a Sana, a mais famosa e desejada modelo e dançarina! SÓ IREI TERMINAR ESSA FANFIC QUANDO TERMIN...