002

5 0 0
                                    

- SANA

Estava em um desfile em Londres, nos EUA, pois falaram que a minha amiga, a Woona estava lá. Ela é a modelo.

Nos conhecemos na creche, quando a mãe dela, que era professora conheceu a minha mãe, nos encontramos e ficamos amigas

Ela é uma querida, e inclusive, me convidaram como jurada.

Estava dando notas sinceras do desfile. Já estava ficando entediada, então revirei os olhos e apoiei meu rosto na minha mão, esperando minha amiga.

Depois de 1 hora que já tinha começado o desfile, finalmente minha amiga apareceu, e.. Eww!

A minha amiga é linda, mas aquela roupa não valoriza o corpo dela!

Até que o velho que estava dando as notas pro desfile, olhou malicioso para ela e ainda deu um sorriso de canto, também malicioso.

Eu o olho, incrédula com sua atitude.

A minha amiga estava completamente desconfortável! Estava estanpado na cara dela que ela estava desconfortável.

- Aí, seu velho tarado! - Eu me coloco de pé e todos estavam nos olhando.

Eu chego perto dele e começo a o olhar com um olhar de nojo.

- Como que você pôde fazer isso? - Ele se levanta, confuso - Você sabe do que eu estou falando!

Ele se pôe de pé na minha frente, nesse momento todos, incluindo os jurados, estavam olhando

Eu aproximo minha mão direita em uma grande velocidade e dou um tapa em seu rosto.

Todos se assustam e colocam a mão na boca, chocados e automaticamente, o desfile fechou.

As luzes desligaram e minha amiga me puxou para o camarim dela.

- Tá louca? - Ela se colocou em frente de mim e levantou as sobrancelhas

- O que? Eu literalmente te protegi daquele velho tarado! - Eu falo, apontando para a porta e me explicando.

- Além disso, dava para ver que você estava desconfortável! Estava estanpado na sua cara! - Eu falo, gritando com ela.

Depois daquelas palavras saírem da minha boca, seus olhos começaram a brilhar, e estavam marejados. Gotas de água começaram a cair dos seus olhos, eu fiquei com pena dela.. parecia que ela tinha alguma coisa com aquele senhor de idade, Mas o que e porque tinha que ser ela?

- Vamos, eu peço um táxi, mas pare de chorar que eu vou resolver!

Em seguida, afasto a cadeira e sento minhas nádegas nela. Me sento e fico batendo meus dedos constantemente na mesa, pensando o que ela tinha a ver com aquele velho.

...

Depois de alguns minutos, chega o uber que eu pedi.

- Aqui senhor! - Eu saio da sala e vou ao lado de fora, acenado ao motorista

Eu e ela entramos no uber e fomos para minha casa.

Depois de algumas horas, ela foi dormir e eu entrei naquele quarto.. O quarto da minha mãe.. Ela desapareceu faz 14 anos, mas ninguém conseguiu encontrar ela..

FLASHBACKS

- Mãe! Mãe.. mãe.. - Eu falo, choramingando e procurando a minha mãe pelas ruas, e colocando cartazes nas paredes

Até que um policial aparece. Eu tinha 13 anos..

*3 anos depois*

Até hoje os policiais não a encontraram..

De volta a realidade

Pois é.. quem diria que já fazem 14 anos..

Quanto eu entro naquele quarto.. eu não consigo acreditar nisso.. meu olhos começam a ficar marejados e o perfume dela me lembra dela. Eu começo a cheirar o perfume, mas meu olfato já conhece que esse cheiro é da minha mãe, o que me faz chorar ainda mais.. Eu me lembro dos seus longos cabelos sedosos, suas mãos magicas que me faziam carinhos e amores.. Foram boas lembranças.. o que mais me deixa triste, é que eu não consigo mais me lembrar da sua voz..

Seu perfume, suas roupas com cheiro de guardado.. tudo me lembra dela, como se ela fosse e não voltasse mais.. Eu ainda não a superei, pelo incrível que pareça, pois já se passaram 14 anos..


Eu não consigo mais.. não tenho mais coração pra isso..

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meia-Noite Em Paris - SahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora