🩸 𝗕𝗲𝘁𝘄𝗲𝗲𝗻 𝘃𝗶𝗹𝗹𝗮𝗶𝗻𝘀 𝗮𝗻𝗱 𝗵𝗲𝗿𝗼𝗲𝘀.
𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕𝒔 𝒂𝒓𝒆 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒄𝒓𝒆𝒂𝒎𝒊𝒏𝒈 𝒗𝒐𝒊𝒄𝒆𝒔 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒖𝒎𝒂 𝑰 𝒔𝒕𝒊𝒍𝒍 𝒉𝒂𝒗𝒆 𝒊𝒏 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝒊𝒏 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕.───── SENTINDO A BRISA leve e passageira do vento forte que batia em seu rosto, você respirava fundo enquanto engolia as infelizes lágrimas que insistiam em descer o seu rosto. Seus olhos frios, longe dessa realidade que tanto você pragueja, olhavam além do céu alaranjado pelo outono. E transbordavam o ódio e insatisfação que sentia.
Hawks a olhou. Olhos estreitos e calculistas avaliando cada milimetro das suas expressões. Tentando ler cada uma das coisas que passavam pela sua mente, sendo impossível ou não. Ele não desistiria de tentar até que conseguisse.
⸺ Está triste? ⸺ Ele pergunta, um sorriso se curvando lentamente. É fino e pequeno, demonstrando somente a ironia de sua fala.
Você o olha, pensa em responder. Porém desiste.
⸺ Temos auditoria. ⸺ Você lembra e se levanta.
Estava sentada a beira de um arranha céu. Entre os kilometros que distanciam você do chão, e a infinidade do céu acima de ti. Estava vulnerável.
Você abriu as asas, e o olhou.
Ele sorriu.⸺ Sabe das suas obrigações. ⸺ Ele fala. ⸺ É uma das poucas coisas que admiro em você.
Você começou a voar. Contra o vento que antes batia seu rosto. O cortava com uma velocidade considerável.
Hawks te acompanhava, um sorriso por estar alguns metros a frente de você.Ele não gosta de você.
Apenas fazia bem em mentir na sua presença.
Sabia enganar, e mesmo que não precise fingir te amar pra continuar te perseguindo, ele faz isso. E é irritante.Ele te escoltava a algumas horas. Você já o conhecia. Devido as notícias que correm soltas por aí, Hawks é um nome memorável e não estranho. Porém, não faz a mínima ideia se ele já sequer ouviu seu nome algum dia.
Provavelmente sim, de acordo com as notícias de comemorações de missões concluídas onde todos os créditos iam para heróis mais carismáticos, seu nome sempre estava entre as letras miúdas onde ninguém chegava a saber da existência. Mesmo quando o maior trabalho de tal feito ficava em suas mãos.Não é cruel. Apenas não é uma heroína com uma história de superação bonita e nem um carisma transbordante que te faz atrair até mesmo pessoas que nunca sequer falaram contigo. E isso é um defeito imperdoável que os donos de associações não admitiam em você, porém toleram pelo seu talento e eficiência. Mesmo que pra isso você tenha que viver sempre na capa de trás. Na onde ninguém via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐎𝐖𝐒 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍, Hawks.
Fanfiction"Ilusões que me fizeram 𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝗿 que você é uma 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮 𝗿𝘂𝗶𝗺, foram as mesmas que me fizeram 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 o quão 𝗺𝗮𝗴𝗻𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗽𝗼𝗱𝗶𝗮 𝘀𝗲𝗿." ── 𝙆𝙚𝙞𝙜𝙤 𝙏𝙖𝙠𝙖𝙢𝙞.