Supresa

121 11 0
                                    

 
sol começava a se pôr no horizonte,o céu com nuvens nubladas,enquanto S/n,Kaua e Olívia se reuniram na sala de estar esperando Emma chegar com sorrisos travessos mal conseguindo conter a animação.

S/n olhou para os filhos com um brilho nos olhos-Está quase na hora?- disse com um tom de antecipação na voz.

Kaua,o filho mais velho do casal tinha o cabelo castanho com as pontas onduladas e um sorriso que lembrava sua mãe S/n assentiu com um sorriso-Mal posso esperar para ver a cara da mamãe quando voltar pra casa-disse com um brilho nos olhos.

Olivia, uma garotinha com os cabelos cacheados e loiros,segurava um cartão de aniversário feito por ela com um sorriso exuberante-Eu fiz esse desenho para ela-Disse Olivia exibindo seu desenho.

Enquanto os sol se punha lentamente do lado de fora,dentro S/n seus filhos preparavam uma noite especial.Ela teve todo cuidado para preparar cada detalhe para que Emma nunca esquecesse.

O relógio na parede tocava lentamente enquanto o sol desaparecia completamente no horizonte, enquanto na sala de estar na penumbra. S/n,Kaua e Olivia trocavam olhares nervosos, mal conseguindo conter a excitação à medida que o momento da surpresa se aproximava.

De repente, o som da porta da frente se abrindo quebrou o silêncio da casa. Os corações de S/n,Kaua e Olivia dispararam enquanto eles se preparavam para o momento.

"Surpresa!" eles gritaram em uníssono quando Emma entrou na sala. Seus olhos se arregalaram de surpresa ao ver a decoração festiva, o bolo iluminado com velas e os sorrisos radiantes de sua família.

Emma ficou paralisada por um momento, sem saber o que dizer. Ela olhou ao redor da sala, absorvendo cada detalhe da surpresa que S/n,Kaua e Olivia haviam preparado para ela.

Então, um sorriso brilhante se espalhou pelo rosto de Emma, iluminando todo o ambiente. Ela se aproximou da mesa onde o bolo estava abraçou Kaua e Olivia e deixou um selar nos lábios da sua esposa  com força, sentindo-se inundada por uma onda de amor e gratidão.

"Vocês são incríveis", disse Emma, com a voz embargada pela emoção. "Obrigada por fazerem deste o melhor aniversário da minha vida."

S/n,Kaua e Olivia trocaram sorrisos emocionados enquanto se abraçavam, sabendo que a surpresa havia sido um sucesso. Eles sabiam que esta seria uma noite que nunca esqueceriam  uma noite cheia de amor, alegria e a certeza de que, juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio que a vida lhes apresentasse.

 Eles sabiam que esta seria uma noite que nunca esqueceriam  uma noite cheia de amor, alegria e a certeza de que, juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio que a vida lhes apresentasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
《IMAGINES》EMMA WATSONOnde histórias criam vida. Descubra agora