Natal em Hogwarts-Hermione Granger

24 3 0
                                    

O Salão Principal de Hogwarts estava coberto por uma atmosfera mágica. As árvores de Natal decoradas brilhavam com enfeites encantados, flocos de neve caíam lentamente do teto encantado, e o cheiro de comida deliciosa preenchia o ar. Era véspera de Natal, e S/n estava em frente à lareira com Harry, Rony e Hermione, todos aproveitando a tranquilidade que Hogwarts oferecia durante o feriado.

Rony e Harry estavam absortos em um jogo de xadrez bruxo, discutindo suas jogadas com animação. S/n, por outro lado, estava sentado ao lado de Hermione, que parecia nervosa, mas tentou disfarçar folheando um livro. O clima entre os dois era diferente naquele Natal. Havia uma leve tensão, uma expectativa silenciosa que pairava entre eles, algo que S/n não conseguia identificar com clareza.

— Acho que está na hora dos presentes! — disse Harry de repente, interrompendo o silêncio.

Todos concordaram, e logo, pacotes embrulhados começaram a circular. Hermione virou-se para S/n com um sorriso tímido e estendeu um pequeno embrulho.

— Espero que goste — disse ela suavemente, olhando para S/n com uma mistura de ansiedade e expectativa.

S/n pegou o presente e, com cuidado, rasgou o papel. Dentro, havia um disco de vinil, o logotipo do Bon Jovi brilhando na capa. Era uma edição rara, algo que S/n sempre quisera, e seus olhos brilharam de emoção.

— Hermione, isso é incrível! Como você sabia? — S/n perguntou, surpreso e tocado.

— Eu... eu sei que você gosta deles, e achei que seria especial — respondeu Hermione, corando levemente, seu sorriso tímido e encantador.

S/n abriu um sorriso caloroso, o coração acelerando de gratidão e carinho. Então, pegou o presente que tinha para Hermione, um livro de capa dura sobre Animologia, um tema que Hermione sempre mencionava nas conversas. Junto com o livro, uma pequena caixa de bombons, embrulhada com cuidado.

— E esse é pra você. Eu sei o quanto você ama estudar criaturas mágicas, então pensei que esse livro seria útil. Ah, e os bombons, claro, porque sei que você também gosta de um doce de vez em quando — disse S/n, tentando esconder o nervosismo.

Hermione pegou o presente com um brilho nos olhos, o toque suave das mãos de S/n lhe enviando um calor que ela não conseguia ignorar.

— É perfeito, S/n. Obrigada, de verdade. — Hermione parecia emocionada, apertando o livro e a caixa de bombons contra o peito.

Houve um momento de silêncio confortável, enquanto os dois trocavam olhares. A lareira estalava suavemente, e o som distante da risada de Rony e Harry ecoava pela sala, mas para Hermione e S/n, o mundo parecia ter se reduzido àquele instante.

Hermione respirou fundo, como se estivesse reunindo coragem para algo importante. Ela colocou o presente de lado e, com uma expressão séria, virou-se completamente para S/n. Seus olhos castanhos, tão familiares, estavam agora cheios de algo mais intenso, algo que S/n ainda não tinha visto antes.

— S/n... Eu... preciso te dizer uma coisa — começou Hermione, a voz baixa e um pouco trêmula.

S/n sentiu o coração bater mais forte, uma sensação de antecipação crescendo dentro de si.

— Eu... — Hermione hesitou por um segundo, mordendo o lábio, antes de continuar. — Eu gosto de você. Não só como amiga. Acho que sempre gostei, mas nunca tive coragem de dizer. Mas hoje... aqui, com você, eu não quero mais esconder. Eu te amo, S/n.

Aquelas palavras flutuaram entre eles, enchendo o ar de algo profundo e verdadeiro. S/n sentiu um calor imediato tomar conta de seu corpo, o coração batendo tão rápido que parecia impossível responder imediatamente.

— Hermione... — começou S/n, aproximando-se e segurando a mão dela com ternura. — Eu também te amo. Sempre amei, só não sabia como te dizer.

O rosto de Hermione se iluminou com um sorriso, um sorriso tão puro e genuíno que S/n quase se perdeu nele. O mundo parecia mais leve, mais tranquilo, e naquele instante, toda a magia de Hogwarts parecia estar concentrada naquele simples momento de confissão.

Eles se aproximaram, devagar, seus rostos quase se tocando, até que os lábios finalmente se encontraram em um beijo doce e cheio de carinho. Foi suave, delicado, mas carregado de todos os sentimentos que haviam ficado guardados durante tanto tempo.

O beijo terminou, mas o calor entre eles permaneceu, enquanto se olhavam com um novo entendimento. O Natal em Hogwarts, aquele ano, trouxe não apenas presentes, mas o início de algo muito mais especial: um amor que, agora, ambos sabiam que sempre esteve ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

《IMAGINES》EMMA WATSONOnde histórias criam vida. Descubra agora