Lucas E A Chegada Dele.

63 3 2
                                    

Assim que eu Arqueei uma das minhas Sombrancelhas para a Minha mãe meu pai chega dizendo
-Vamos logo daqui a pouco vôo dele chega e a gente não chegou no aeroporto-.
Meu pai disse pegando a chave do carro.
Vamos Minha Mãe Se levanta do sofá.
-Vamos Ne Argh-.
Disse pegando meu IPhone Que estava em cima da mesinha de centro.
Entramos no carro do Meu pai E eu fiquei Observando As Coisas Que Passavam Através do Vidro enquanto O Carro Andava Alguns Minutos depois Meu Pai desce do carro eu e Minha mãe descemos logo em seguida Entramos no aeroporto e saímos andando em direção aonde meu irmão ia da a partida de entrada. Eu já não estava aguentando mais Minha Mãe igual uma doida levantando aquela placa e Meu pai também até que ... A pior pessoa estava preste a sair pela aquela porta isso mesmo o Lucas Ele Começa a descer a escada de pressa Quando Percebe Minha Mãe e meu pai.
-Filho mamãe já estava com tanta saudades-.
Disse Minha Mãe admirando meu irmão Ops Meio Irmão.
-Filho Como Você cresceu Papai te viu tão pequenino-.
Disse meu pai dando um abraço em meu irmão.
E de repente ele vem Contendo alguma esperança de que eu ia abraçar, beijar ele alguma coisa do tipo Vi no relógio marcava 12:30 Ficamos 3 Horas e meia no Aeroporto Como Estavamos perto do Bob's Páramos para comer alguma coisa por lá porque minha barriga estava roncando pedindo por comida. Assim que Chegamos lá meus pais e Meu meio irmão Se Sentei e pedi um X-Tudo Com Direito a Coca-Cola Meu pai e Minha mãe não queriam nada e Meu Meio Irmão Pediu Um Hambúrguer e Uma Coca-Cola Também Assim que Terminamos Entramos no carro do meu pai e demos partida para a Nossa casa E O silêncio reinava o carro.

Meu Quase E Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora