Conhecendo Melhor Lucas.

66 0 1
                                    

Enquanto O Silêncio Continuava A Reinar o Carro Eu Resolvo Pega O Meu IPhone Do Meu Bolso E Começo A Mexer No Whatsapp E Lucas Faz O Mesmo.

Oi Como E seu nome ? :-. Disse Lucas olhando para o celular.

Laiza e o seu eu já sei e Lucas ! :-. Disse eu desinteressada da conversa.

Tem Whatsapp :-. Disse Lucas Olhando Para Mim.

Para que se a gente vai se ver todos os dias em casa. :-. Disse eu Com A Cara mais feia que eu pude fazer.

Para de Palhaçada Laiza e Me Da Issa Porra De Número. :-. Disse Lucas me dando o Celular.

Não. :-. Disse eu decidida de que eu não da dar o número a ele.

Eu ei ei Parem de Briga Ou vocês querem voltar a infância para eu Botar vocês de castigo. :-. Disse Minha Mãe.

Eu Né que você quiz dizer porque Você adotou o Lucas Porque A Senhora Quiz Aliás A mãe dele não quiz ele porque ? :-. Falei botando um Mão No Queixo Com Cara de pensativa.

Laiza :-. Disse Minha Mãe e Meu Pai Me Repreendendo.

A Mãe E Pai Fala Sério e a Mais Pura Verdade. :-. Disse Eu Falando Com Meu Rosto entre Os Dois Bancos do Carro.

Chega Laiza Não Quero Mais esse Assunto Nem Aqui e nem em lugar nem um Sem Celular Por Uma Semana. :-. Disse minha mãe pegando meu celular.

Que Saco Minha Mãe pegou o MEU celular e agora como vou me comunicar com os meus amigos quando eu olho para o lado e Vejo Lucas triste. Poxa eu Peguei pesado com ele eu vou pedir desculpas ... Não eu não vou ... Eu vou ... Laiza você vai e Pronto Mais Não aqui Mais Espera Aí Ele e LINDO E eu não percebi isso Nossa :-. Balancei Minha Cabeça fazendo com que os meus pensamento Fossem para longe... Quando eu vejo que Chegamos em casa. Eu sai por uma porta e Meu Meio Irmão pela outra. Eu Fui a primeira a entrar em casa e Subi as escadas indo em direção ao meu quarto quando Digo.

Meu bebê mamãe já estava com saudades fiquei umas 04:00 Horas Longe de Vocês. :-. Digo eu se deitando em minha cama.
Quado alguém Bate em minha porta.

Entra :-. Digo Eu.

Filha Porque você falou assim do seu irmão ? :-. Disse meu pai sentado-se em minha cama.

Aah Pai e a mais pura e Invisível verdade. :-. Disse eu ficando em pé.

Mais olha Pode Ser A Mais Pura e Invisível verdade Não Precisa Falar Isso e Nem Perto dele. :-. Disse Meu pai.

Ta bom Pai Agora se O Senhor Me De Licença eu To Com Sono Quero Dormir. :-. Disse eu abrindo meu guarda-roupa.

Filha ? Você dormindo essas horas mais ainda e de dia ? :-. Disse meu pai Rindo.

Tem uma primeira vez para tudo ! :-. Disse eu rindo.

Meu pai saiu. Eu Peguei um Short Jeans Curto e Peguei uma Blusa do Super-Man E Fui em direção ao banheiro... Deixei a água cair sobre meu corpo uns 10 minutos sai do box e Botei Minha roupa e Fiz um coque desajeito sai do banheiro Peguei minha Havaiana Branca e Desci as Escadas Para Pegar Um Fandangos. Fui no Armário e Peguei Subi as Escadas e Entrei em meu quarto. Assim que eu entrei abri o salgado e comi e pensei: De Noite eu Vou Pedir desculpas Para O Lucas Balancei A Cabeça de novo Fazendo Com que os pensamentos fossem embora

Ai enjoei do Fandangos Fechei o Fandangos e Botei em cima do meu criado mudo e dormi... Isso já era umas 06:00 Horas Tava Com Muiito Sono ...

Meu Quase E Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora