Meus Pais Foram Viajar

56 1 0
                                    

Assim que eu Acordei por volta das 23:30 Eu decidi lavar o Rosto para o meu sono ir embora Fui no meu banheiro abri a torneira da pia e lavei meu rosto Fiz um coque desajeito e sai do banheiro como Minha mãe tinha pegado o meu celular tava um Tédio lá em casa deite em minha cama denovo me lembrando que mais cedo eu ia falar com alguém fiquei uns 30 minutos pensando e lembre... Lucas eu ia pedir Desculpa para ele Peguei minha Havaiana Branca e Sai do Meu Quarto em direção ao quarto de Lucas mais quando eu ia bater na porta me bateu uma sede que eu tive que descer para beber água Desci as Escadas bem devagar para não acordar ninguém pois meus pais iam me matar assim que eu Cheguei na cozinha o Lucas estava lá.

L-lucas E eu queria te pedir Desculpa por Hoje Cedo Eu não Fiz por mal :-. Disse eu chegando sem graça.

E... Ta bom :-. Disse Lucas querendo Sair Daquela situação.

Quando ele estava quase saindo da cozinha algo apertou o meu coração que eu tive que segurar o braço dele ele se volto contra mim.

Aah Lucas eu sei que eu Peguei pesado com você e porque Você estava muito chato entende a Minha situação. :-. Disse eu ainda segurando o braço dele.

Se você me soltar Eu te agradeceria Muito.:-. Disse Lucas olhando para mim.

O-okay Mais fique sabendo que eu Te achei muito Bonito :-. Eu soltei o Braço dele.

O-obrigado aah Nossa Mãe vai Viajar Amanhã.:-. Disse Lucas de escosta para mim.

E eu sei Oque Você pretende fazer Uma Festa:-. Disse eu rindo.

E isso Mesmo. :-. Disse Lucas quase subindo a Escada.

Lucas Tive uma ideia :-. Disse eu Se sentado No Sofá.

Qual ?.:-. Lucas Parou De Subir as Escadas.

Vamos ver um Filme que eu marquei agora para 23:45. :-. Disse eu se levantado a Televisão.

Vamos eu Vou Pegar Umas Cobertas e Uns Travesseiros Pode Ser ? :-. Disse Lucas rindo.

Ta bom te espero aqui. :-. Eu voltei a me sentar no sofá.

Uns 3 Minutos depois Lucas Volta e Bota uns cobertores no chão e as cobertas por cima nos deitamos e Ficamos vendo o filme resolvemos Dormir Por ali mesmo.

Meu Quase E Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora