Tive que arrumar uma bela desculpa para o Rudi e Gabriel, do porque eu ficaria todos os dias até mais tarde nesse hospício denominado escola de Stafford.
Murilo não acreditou nem um pouco na minha desculpa, mais entrou junto nessa, já que ele queria ver a Gabriela.
E eu nunca que perderia a oportunidade de ver a morena mais gata e perfeita que eu já conheci, dançando.
Quanto o sinal toca, eu e Murilo saímos pique The flash até o ginásio, para não ter perigo de sermos barrados, ontem conversamos com a Professora Patrícia Gogan que a muito custo nos liberou para assistir as aulas .
Escolhi ficar bem no meio da arquibancada, aonde me deu a melhor visão possível da Ana Flávia.
Não sei se eu estava preparado para ver a Ana Flávia dançando em uma barra de pole dance.
Ontem ouvi ela comentando com a Eduarda o fato de eu estar lá, a loira afirmava com toda a convicção do mundo que eu estava lá pela Ana Flávia.
Já a morena, jurava de pé junto que eu estava lá pela Taynara
Mal sabe ela que eu nem reparei que a Taynara estava lá, para mim só existia a minha Ana Flávia naquela sala.
E já é a segunda vez que me pego me referindo a NaFlávia como minha
Que porra é essa?
Sentimento talvez?
SÓ SE FOR NO MEU CUUUU
Logo eu que nunca me apaixonei?
Será?
Não é possível
Ou é??
Essa confusão interna só cessou quando vi a figura da Ana Flávia começar a se aquecer.
A cada movimento dela eu babava mais, e meu coração pulava no mínimo 3 batidas
Não desgrudei os olhos dela por nenhum momento, algumas vezes ela fazia questão de encontrar o seu olhar com o meu.
Huff estava paralisado e de boca aberta do meu lado, por isso não falou nada para me zuar
No final da aula, a insuportável da Taynara já grudou em mim, fiz questão de mandar ela para puta que o pariu. Se eu soubesse que ela seria tão insuportável, nunca que eu tinha transado com ela.
E para complementar com chave de ouro, a Ana Flávia viu toda a cena do fora que dei na Taynara. Mesmo ela disfarçado vi o um sorriso contido no seu perfeito rosto.
Pisquei para a mesma e sai do local, antes que eu a agarrasse ali mesmo
O que tu está fazendo comigo morena ?
____________________________________________Considerações finais 🍄
🍄 Comentem muito e votem para mostrar que estão gostando
🍄Todos os capítulos são revisados, mas ainda podem conter erros
🍄Espero que gostem e sintam as emoções a cada capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never hated 🌪️⚡𝕄𝕚𝕠𝕥𝕖𝕝𝕒
Fiksi RemajaAna Flávia Castela, uma adolescente de 17 anos, vive sua vida normal, tem seus poucos amigos e uma das mais inteligentes da turma. Gustavo Pieroni Mioto, com seus 17 anos e é um badboy que tem o seu ego maior que tudo, tem sua fama de pegador desde...