Achei ruim o fato de ter que dormi na mesma cama que a Ana Flávia ? Lógico que não, já ela, impôs algumas condições. Ela pegou uma das cobertas, enrolou e colocou bem no meio da cama. Tudo para não ter perigo de nos encostarmos durante a noite.
Não contestei, deixei que ela fizesse do seu jeito .
Não estou no clima para nada, quem dirá discutir por disposição de cama.
Arrumamos nossas coisas e descemos para tomar café.
Me servi e sentei em uma mesa afastada dos meus amigos. Não quero papo com ninguém.
Ontem antes de terminar de arrumar as minhas coisas para viajar, a campainha do meu apartamento toca, me surpreendi absurdamente, quando vi que era o meu pai
Como ele me achou ? Não faço ideia.
Ele aparaceu para falar que estava indo embora do país e que eu nunca seria ninguém na vida e nem que eu deveria ter nascido se fosse para ser um encosto na sua vida.
Nada mais que ele falava me abalava. Era o que eu achava. Tudo que ele falou me abalou muito.
Tomei meu café extremamente quieto. Mais percebi o olhar da morena Ana Flávia sobre mim.
Quase todos passaram o dia e a tarde aproveitando o hotel. Já eu preferi ficar sentado na varanda do quarto.
Em meio a tantos pensamentos, anoiteceu e nem percebi . Logo escutei a porta do quarto ser aberta. Não dei importância
Ana Flávia provavelmente só veio pegar algo que esqueceu.
Mais me surpreendi quando senti uma mão fazer carinho nas minhas costas.
- Você não vai descer para jantar ? - escutei a voz da NaFlávia falar calmamente
- Já desço, pode ir na frente - digo levantando um pouco a cabeça para a olhar
Deu um bug no meu sistema quando senti a mesma beijar meu rosto
Deixei que o sorriso bobo no meu rosto crescesse levemente quando vejo que ela já saiu
Me recomponho e saio do quarto
Meu plano era jantar sozinho novamente, mas a morena que anda confundindo meus sentimentos, aparace e se senta a minha frente.
- Por que não está lá com suas amigas ? - a olho
- Porque não estou afim de ouvir elas falando baboseiras, e porque principalmente não quero te deixar sozinho.
Pensei em a responder, mais deixei quieto
Subi para o quarto assim que terminei , Ana Flávia foi avisar algo para suas amigas e logo me alcançou a caminho do elevador
Não trocamos uma palavra, chegando no quarto e fui reto tomar um banho.
Quando sai percebo ela sentada na cama mexendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never hated 🌪️⚡𝕄𝕚𝕠𝕥𝕖𝕝𝕒
Novela JuvenilAna Flávia Castela, uma adolescente de 17 anos, vive sua vida normal, tem seus poucos amigos e uma das mais inteligentes da turma. Gustavo Pieroni Mioto, com seus 17 anos e é um badboy que tem o seu ego maior que tudo, tem sua fama de pegador desde...