Primeiro dia de regionais, a semana de treinos foi agitada, todo final de dia eu estava acabada.
Mais todo cansaço sumia assim que eu deitava nos braços do meu gatinho.
Essa uma semana não teve um dia que não dormimos grudados. Nem parece que no primeiro dia eu estava fazendo uma barreira de cobertor, para não chegar perto dele.
Hoje seria o primeiro dia de jogos, para abrir o campeonato, o primeiro esporte a ser apresentado seria o lacross, onde o Murilo era o capitão.
Estávamos todos na arquibancada, eu, Gustavo, LP, Camila, Luan, Jade e a mais escandalosa de todos nós, Gabriela.
A morena estava com a camisa do namorado e assim que o time da Stafford se apresentou no campo, os gritos exagerados de Gabriela quase deixaram todos nós surdos.
O jogo em si foi muito disputado, estávamos competindo contra a escola campeã dos últimos dois anos do esporte, a TALK Schools.
Com muita dificuldade saímos com dois pontos na frente, o time da TALK conseguiu empatar em um grande vacilo da defesa do nosso time.
Faltando 1 minuto e meio para o fim da partida, o nosso salvador MURILO HUFF chega para garantir a primeira vitória da Stafford.
Gabriela assim que liberaram a entrada no campo, pulou no colo do moreno e o abraçou e beijo como se fosse 5 anos sem vê-lo
O jogo de lacross terminou perto das 17: 00, às 19hr quem jogava era eu.
Não vou mentir, estou com muito medo, ano passado não pude jogar já que quebrei o pé em um dos treinos e não tive chance de me recuperar antes dos jogos.
Mais esse ano algo me diz que será diferente, faz dois anos que a Stafford não ganha um título na modalidade brasileira.
Morei algum tempinho no Brasil, e foi lá que me encantei pelo Futevôlei. Felizmente não demorou muito para o esporte ser integrado nos esportes americanos
A treinadora exigiu que todas nós estivéssemos às 18h em ponto no vestiário e em seguida para a quadra que faríamos o aquecimento.
Por sorte hoje é um dia que está fazendo muito calor, o verão realmente começou e trouxe os seus 27 graus com ele.
O que significa que não sofrermos com o frio e areia gelada.
Desci para o refeitório pegar água mas Gustavo praticamente me obrigou a comer.
- Eu não quero comer Gustavo, não estou com um pingo de fome- digo já um pouco estressada, estou tão nervosa que nem fome sinto.
- Princesa eu sei que você está ansiosa, mais tu tem que comer, já imaginou, no meio do jogo a melhor jogadora do time passa mal porque não quis comer- fala olhando sério para mim com o garfo na mão, espetado um pedaço de melão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never hated 🌪️⚡𝕄𝕚𝕠𝕥𝕖𝕝𝕒
Novela JuvenilAna Flávia Castela, uma adolescente de 17 anos, vive sua vida normal, tem seus poucos amigos e uma das mais inteligentes da turma. Gustavo Pieroni Mioto, com seus 17 anos e é um badboy que tem o seu ego maior que tudo, tem sua fama de pegador desde...