✮
Acordei com um estrondo vindo da sala, presumindo que fosse os meninos, então desci apressadamente. Estava bastante animada, afinal, hoje é meu aniversário. Entretanto, ao chegar lá, a cena não correspondia às minhas expectativas. Esperava, pelo menos, um bolo, mas deparei-me apenas com uma mesa vazia, cercada pelos garotos. Bem, a surpresa deve estar reservada para mais tarde, pensei. Dirigi-me à cozinha e testemunhei os meninos conversando, sem nem sequer me notarem.
— Vocês sabiam que o Bento vem para o Brasil? Ele chega hoje! — Dinho anunciou, mencionando alguém chamado Bento, cuja identidade desconheço.
— É sério? — perguntou Samuel, dando início a uma discussão sobre o assunto, enquanto eu os observava, indignada por não terem me percebido ali.
— Oi! Gente, estou aqui! — intervi, conseguindo finalmente chamar a atenção deles.
— Ah, oi Nanda — Dinho respondeu, com uma expressão meio desanimada. Eles estavam animados até então.
— Vocês sabem que dia é hoje, não é mesmo? — perguntei, animada.
— Sexta? — respondeu Dinho.
— Sim, é sexta-feira — acrescentei, desanimada, e me sentei ao lado dele. — Dinho, faz café para mim, por favor! — solicitei, imaginando que ele acertaria, mas a resposta não foi a esperada.
— Eu não, faz você, não sou seu empregado! — ele replicou, e eu o encarei com raiva.
— Quer saber? Perdi a fome — levantei-me, raivosa, empurrando levemente a cadeira, e saí furiosa, com lágrimas quase escapando. Será que eles realmente esqueceram meu aniversário?
— Ué, o que deu nela? — perguntou Samuel, rindo.
— Não sei — respondeu Dinho, retomando a conversa.
Vou em direção ao meu quarto e bato a porta. Mal posso acreditar que eles esqueceram meu aniversário! Fiquei chorando ali por um tempo, mas vejo meu telefone tocar e logo vou atender.
— Feliz aniversário! — ouço a voz de val ao telefone
— Val? Você lembrou?
— Claro amiga! Bom, não podemos deixar passar em branco. Que tal irmos numa festa que vai ter aqui perto? Vai ser incrível! Fora que agora você já pode!
— Claro! Vamos. Que horas?
— 19:00 passo aí! — ela desliga.
✮
Passaram-se a manhã e toda a tarde, sem receber sequer um "feliz aniversário" dos meninos. Decidi não mencionar nada, esperando que eles se lembrassem por conta própria. Preparei-me para quando Valéria viesse me buscar, vestindo um vestido preto e um par de All Stars, penteei o cabelo e fiz uma maquiagem leve, completando com um colar que tinha um pingente de tabuleiro ouija. Ao chegar, desci e, embora os meninos tenham tentado falar comigo, os ignorei e fui diretamente para o carro de Valéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐑𝐄𝐒𝐒 ❜ 𝖠𝗅𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈 𝖧𝗂𝗇𝗈𝗍𝗈
Fanfiction𝖠𝗇𝖺𝗇𝖽𝖺 𝖠𝗅𝗏𝖾𝗌 𝖫𝖾𝗂𝗍𝖾, 𝗈𝗎 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝐍𝐚𝐧𝐝𝐚, 𝗍𝖾𝗆 𝟣𝟪 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺 𝗇𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝟤𝟢/𝟢𝟥/𝟫𝟧, 𝗇𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖽𝖾́𝖼𝗂𝗆𝗈 𝗈𝗂𝗍𝖺𝗏𝗈 𝖺𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺́𝗋𝗂𝗈, 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺...