✮Uns dias se passaram desde aquele incidente, e os meninos estavam novamente em casa. Tenho visto eles quase diariamente ultimamente.
Desci para tomar um copo d'água, apreciando o silêncio momentâneo, até que ouvi uma voz atrás de mim.
─── Oi! ─── Bento disse, se encostando casualmente no balcão da cozinha.
─── Oi ─── respondi com um sorriso, um pouco surpresa pela interrupção.
─── Achei interessante você saber dançar balé. Nunca imaginei ─── ele comentou com um olhar curioso. Imediatamente, virei-me para ele, surpresa e desconfiada. Quem havia contado? Eu não gosto que as pessoas saibam, e todos os meus amigos estão cientes disso.
─── Quem te disse isso? ─── perguntei, deixando o copo na mesa e soltando um suspiro pesado, tentando controlar a irritação que começava a surgir.
─── O Júlio, por quê? ─── ele respondeu, visivelmente confuso com minha reação.
─── Que merda. Eu não faço balé, tá bom? ─── falei com raiva, sentindo meu rosto esquentar de frustração.
─── Por que Júlio mentiria? ─── ele perguntou, tentando entender minha reação.
─── Que saco! Eu não faço balé! Tá legal! Agora me deixa em paz ─── saí furiosa da cozinha, quase tropeçando nos próprios pés de tão irritada que estava. Não podia acreditar! Eles sabem que não é para contar! Eu odeio que saibam disso.
Bento P.O.V
Eu não esperava essa reação de Ananda. Por que ela ficou brava? Eu disse algo errado? Realmente não entendi.
─── O que aconteceu aqui? Eu ouvi uns gritos ─── Dinho disse, entrando na cozinha com uma expressão preocupada.
─── A Nanda... eu comentei com ela sobre fazer balé e... ─── comecei a explicar, mas fui interrompido por Júlio, que parecia alarmado.
─── Você fez o quê? ─── Samuel disse, desesperado, percebendo a gravidade da situação.
─── Putz, não acredito ─── Dinho suspirou, passando a mão pelo cabelo. ─── Só nós e nossos pais sabemos que a Nanda gosta de balé. Ela odeia que os outros saibam.
─── Ué? Por que? ─── perguntei, confuso e preocupado com a reação exagerada dela.
─── No quinto ano, uma professora humilhou a Nanda na frente da turma por causa do balé, e desde então ela não deixa que falemos sobre isso com ninguém ─── Sérgio explicou, parecendo pesaroso ao relembrar o incidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐑𝐄𝐒𝐒 ❜ 𝖠𝗅𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈 𝖧𝗂𝗇𝗈𝗍𝗈
Fanfiction𝖠𝗇𝖺𝗇𝖽𝖺 𝖠𝗅𝗏𝖾𝗌 𝖫𝖾𝗂𝗍𝖾, 𝗈𝗎 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝐍𝐚𝐧𝐝𝐚, 𝗍𝖾𝗆 𝟣𝟪 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺 𝗇𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝟤𝟢/𝟢𝟥/𝟫𝟧, 𝗇𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖽𝖾́𝖼𝗂𝗆𝗈 𝗈𝗂𝗍𝖺𝗏𝗈 𝖺𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺́𝗋𝗂𝗈, 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺...