teimosia

31 2 3
                                    

✮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bento P.O.V

Nós tentamos ir atrás da garota, mas ela ja não estava mais lá. Nós entramos na casa de Dinho, e alguns minutos depois, a mãe dos irmãos chegou.

─── Dinho!! Cadê sua irmã? Quero dar um feliz aniversário pra ela. Sai pra trabalhar cedo então não deu pra vê-la. ─── ela disse deixando as coisas que carregava em cima da mesa. ─── Bento! Quanto tempo! A última vez que te vi foi a uns... 3 anos atrás? Quando você veio visitar a Toshiko.

─── mãe, sobre o aniversário da Ananda... ─── Dinho ia falar, porém foi interrompido.

─── A gente esqueceu o aniversário da Ananda, ela ficou puta e foi pra casa da Valéria ─── Júlio disse direto. Célia suspira fundo.

─── olha tia tenho nada haver com isso não, cheguei agora de noite e eu nem sabia quem era Ananda ─── falei me justificando.

─── Tudo bem, Bento. ─── ela suspira. ─── bom vão dormir, amanhã ela com certeza vai voltar.

Ananda P.O.V

Você pode até tá achando que eu fui muito dramática por simplesmente ir dormir na casa da Valéria "apenas" por eles terem esquecido meu aniversário. Mas na verdade essa não é a primeira vez. Eles juram que eu nunca notei que as festas apenas com um pacote de balão jogados pela sala e uma caixa de bombom que todos me deram juntos não foi de última hora, eu sei que foi. Mas eu não me importava, eu sempre pensava "pelo menos eles se lembraram", mas esse ano nem ao menos uma caixa de bombom.

Eu meio que esqueci esse assunto, venci meu orgulho e voltei pra casa na manhã seguinte. Ainda estava brava com os meninos, mas eu queria ver a mamãe e o papai, então decidi ir.

Cheguei na casa e adivinha? Os 4 estavam limpando a casa, enquanto o tal de Bento estava conversando com minha mãe. Quando me viram todos (exceto Bento) foram me abraçar.

─── Desculpa pitchula, não era nossa intenção esquecer seu aniversário!! ─── Dinho disse quase me sufocando.

─── Tá bom Alecsander!! Agora me solta vai. ─── falei. Ele logo me soltou.

─── Nana, Você realmente ficou brava só porque a gente esqueceu seu aniversário? Ou tem outra coisa? ─── Júlio pergunta.

─── Na verdade, tem outra coisa sim. ─── todos me olham ─── eu sei que nos últimos 3 anos vocês esqueceram meu aniversário, e aquilo tudo era de última hora. Mas mesmo assim eu ficava feliz.

─── Nos desculpa, Nana? ─── Samuel diz com cara de choro.

─── Não sei.. ─── falo fingindo pensar. Todos me olham tensos. ─── Claro que eu perdoo vocês!  ─── todos comemoram. ─── mas por que ces tavam limpando o chão?

─── Eu mandei eles limparem de castigo ─── ri com as palavras de minha mãe.

Todos me abraçam novamente. Depois minha mãe vem me abraçar, e meu pai também. Pra recompensar por ontem, compraram um bolo pra mim, e comemoramos todos juntos.

Eu acho que sou sortuda por ter eles, apesar dessas mancadas que eles dão

 Tô enrolando a um tempo pra fazer mas saiu!! Tive várias ideias pra fanfic (inclusive já sei o final, não prometo ser feliz)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tô enrolando a um tempo pra fazer mas saiu!! Tive várias ideias pra fanfic (inclusive já sei o final, não prometo ser feliz)

Um beijo amores ! 🫶🏼

NÃO REVISADO!

Não se esqueça de votar

𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐑𝐄𝐒𝐒 ❜ 𝖠𝗅𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈 𝖧𝗂𝗇𝗈𝗍𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora