Julinho o ômega e Salvatore o alfa carinhoso

6 1 6
                                    

Era uma vez um little Juninho, estava correndo de forma desesperada, muito Crazy, pois tinham agiotas atrás do little.

  De repente ele esbarra em uma muralha. A muralha vira e fala:

  — Você não olha por onde anda?? seu inconsequente!!!!

  O little ômega sente aquela presença dominante, um cheiro de tora queimada. Daí o ômega se encolhe, ele havia se apaixonado pela sua bela feição máscula, olhos vermelhos e cabelos pretos, sem contar seu terno Armani da última coleção, que é tendência em Milão.

  Porém, de qualquer forma o ômega decide ir embora, pois ainda tinha agiotas atrás dele. Nisso os agiotas conseguem pegar Juninho e levam ele para a Batcaverna.

  De repente ele acorda com um saco preto na cabeça, o saco é tirado de forma brusca.

   "Oomaga, era o cheiro de tora queimada, do alfa ainnnn" pensou ele.

   — Você é meu escravo sexual a partir de agora!!

   Diz o alfa.

  — Mas eu não quero!!!
   Diz o ômega indefeso.

  — Você não tem escolha, pequeno omeguinha hehe.

   Diz ele depois de dar um tapa na cara do little.

   Foi aí que o ômega percebeu que era amor verdadeiro, ele gostava disso, mas nunca admitiria!!
  
      Dois anos depois...

   O alfa macetava como nunca, aí o ômega fala:

  — Ainn alfa!!!!!!!

  —eu não faço amor, eu fodo forte rawrrr.

   Diz o alfa, bem potente. Mas para falar a verdade, ele não era tão potente, durou apenas 8 segundos e olhe lá.
     

 

Beijos da autora, espero que tenham gostado, foi do fundo do meu coração e foi muito inspirador escrever isso. Aprendi muitas coisas, principalmente porque tive apoio das minhas amigas do Curaçao!!!!!!
 
           Tchauuuuuuuuuu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Futuro 🤷🤷🤷Onde histórias criam vida. Descubra agora