1

744 41 1
                                    

Depois que o nome do harry saiu do calíce de fogo, ele ficou pasmo e empalideceu na mesma hora, ele não fazia a minima ideia de como o seu nome foi parar lá, depois de escutar o diretor chamando o seu nome pela sengunda vez, ele se levantou do banco e foi caminhando na direção do diretor pegando o papel em que seu nome estava escrito, ele percebeu no mesmo momento que não era a sua letra no papel.

Harry olhou para Snape com o olhar de socoro, e Snape entendeu o que ele queria e disse em um tom baixo para Harry.

-Peça julgamento da sua magia-Harry entendeu e acenou em concordancia e falou

-Eu Harry James Potter, juro pela minha magia que eu não coloquei meu nome no calíce de fogo para participar do Torneio Tri-Bruxo e peço que minha magia me julgue e me derrube se eu for o culpado.

Naquele mesmo momento uma luz branca saiu do peito do harry e voltou para o peito dele sem nunhum dano causado a ele.

Snape não sabe o porquê, mais ele ficou feliz com o resultado que o julgamento teve, mas também não ficou surpreso com o resultado.

Quando nada aconteceu com Harry o Diretor Dumbledor olhando para essa situação finalmente falou

-Bom todos acabamos de presenciar que o SR.Potter não está mentindo e realmente não colocou seu nome no calíce de fogo. No entanto ele ainda vai ter que participar do torneio. E portanto ele assim como os outros campeões ele precisa que alguem o treine para as estapas, então eu proponho que-ele é interompido pelo professor.

-Eu posso ajudar o SR.Potter durante as estapas do torneio diretor- disse o professor Snape em um tom baixo fazendo só o diretor e o Harry o escutarem olhando seriamente para o diretor, fazendo Harry olhar para ele surpreso e grato.

-Bem, se você quer então, não vejo nenhum problema-falou só para Snape escutar, e depois falou para o salão inteiro-Muito bem então está decidido o professor Snape vai ajudar o SR.Potter nas provas do Torneio Tri-Bruxo- disse o diretor e logo depois lançando um olhar desconfiado para Severus, afinal ele nunca esperaria tal atitude do homem.

Bagman fala

-Vamos ter que usar algumas artemanhas se você quiser ter alguma chanche nesse torneio.

Krum diz

-O senhor está me dando permissão para trapacear no torneio?

Bagman ri e fala

-Todos os participantes anteriores sempre trapaciaram no passado-Bagman diz recebendo um olhar incredulo de Krum, e Bagman continua-Você realmente esperava que ninguém nunca tinha pensado nisso antes? Além do mais, Potter terá a ajuda do Severus Snape e ninguem aqui pode negar que ele tem mais comnhecimento em magia do que todos nós, e isso quendo ou não dá a Potter uma enorme vantagem.

Snape vai até Potter e fala

-Como amanhã você não tem aula, vá até o meu escritório ás 2 e 30 da tarde.Vamos ter uma longa conversa, nós realmente temos muito o que discutir- ele olha no fundo dos olhos verde esmeralda do Harry e diz- Vou garantir que você saia vivo e bem dessa.

Harry acena com a cabeça e fala em tom baixo

-Eu sei que vai. Afinal você salvou minha vida muitas vezes no passado.

Snape não tem conhecimento do por que isso estava deixando ele aquecido.

-Volte para o seu dormitório, e durma um pouco.Amanhã vamos resolver tudo.

[...]

Harry entra no salão comunal da grifinória, e Ron eatava sentado em um dos sofás e olha para ele com raiva, e fala chamando a atenção de todos os grifinórios do local.

-Porquê e com você fez isso?-Harry fica em silêncio olhando para ele confusu-A claro esquece, afinal você já não recebe atenção o suficiente né?

Harry respira fundo

-Fazer o que?

Ron respondeu em um rosnado.

-Você sabe o que.

Harry bufa já sem paciencia para as birras de Ron

-Você esta agindo com um idiota

Ron cospi

-Claro claro, sim!!, sou eu Ron o amigo idiota de Haryyy Potter.

Harry reponde respirando fundo

-Eu não coloquei meu nome no calíce. Você ouviu eu jurar pela minha magia , e mesmo jurando pela minha magia você prefere acreditar que eu estou mentindo, mesmo eu estando bem a qui na sua frente e bem vivo.

Simas se intromete

-Então se você não está mentindo explica como seu nome foi parar lá.

e Harry resonde

-Eu não faço ideia cara, não tenho como explicar para vocês.

Hermione finalmente fala

- Olha Harry se você não tem como provar, não tem com a gente acreditar em você por que mesmo que você não tenha colocado seu nome lá, quem garante que você não pediu para alguem mais velho colocar o seu nome lá.

Harry olha para ela incredulo com aquela acusação

-Por que eu faria isso eu já tinha falado que não queria participar do torneio

Ron revira os olhos bufa e fala

-Cai fora e não fala mais com a gente, nós não falamos com traidores e mentirosos.

Quando Ron terminou de falar Harry viu todo mundo que estava no salão comunal concordar com as palavras de Ron, e todos olhando para ele com odio e raiva.Então e decide subir para seu quarto e fechou as cortinas em volta de sua cama e dormiu.

FIM DO PRIMEIRO CAPITULO
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS




NOTAS DA AUTORA:

Eu apaguei o que estava antes pq não tinha gostado muito e achei essa versão, que na minha opinião ficou melhor.


VOCÊS GOSTARAM????

Revelando os segredos(Snarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora