7

272 23 17
                                    

Desculpe pela demora!... aproveitem a leitura!
Capitilo longo!!!!

[...]

Ragnook olhou para eles.

-Como vocês estão se sentindo agora que foram expurgados?

Remus foi a primeiro a falar.

-Eu me sinto livre agora. Eu não sinto mais o meu lobo reclamando  e uivando. Agora eu sinto como se eu me conectasse com ele.

Ragnook acende.

-Isso é ótimo, isso significa que o expurgo foi bem sucedido. A poção que estava contendo o seu lobo foi completamente expulsa de seu organismo.

Remus sorri aliviado.

-Que bom! Me sinto melhor, não sinto mais dor.

Sirius sorri com a fala do marido.

-Eu também me sinto muito melhor. As poções realmente sairam do meu organismo. Já que não sinto mais raiva de Peter, Severus e minha familia. Mas eu sinto muita raiva de Albus. Ainda não acredito como eu pude acreditar e confiar cegamente em Albus. Como ele foi capaz de fazer isso com a gente, por que ele fez tudo isso?

Ragnook suspira.

-Receio que ele queria mais poder e fama do que já tem. Mas agora temos outros assuntos para tratar- Todos se indireitaram em suas cadeiras.- Nós vamos falar sobre a guarda de Lorde Potter-Black. Bom, por mais que ele seja agora, considerado um adulto, vocês dois são os guardiões  magicos e trouxas dele.

Eles o olham incrédulos, e Remus fala.

-Albus me disse que ele era o guardião magico de Harry.

Ragnook suspira.

-E ele era mesmo, só que ilegalmente. Ainda não descobri como ele fez isso, mas este pequeno detalhe é só uma questão de tempo. Mas por conta disso eu consegui mudar os guardiões dele, pelo que estava no testamento de Lilian Potter- Ragnook entrega o testamento de Lily para eles.

Remus e Sirius leram o testamento de Lily. E seus olhos começaram a lacrimejar assim que terminaram de ler. E o ódio por Dumbledore só aumentava cada vez mais dentro deles.

Ragnook dá um tempo para eles se acalmarem. E depois serviu uma xicará de chá para eles.

-Bem, agora que vocês são os guardiões de Lorde Potter-Black, tem algumas coisas que vocês não podem fazer sobre ele de jeito nenhum.- Eles o olham confusos, e ele continua.-Qualquer decisão sobre seu companheiro não pode ser interferida. Por exemplo, se eles decidissem acasalar agora, vocês não poderiam impedir!

Sirius geme.

-Eu sei! Mas eu acho que eles não irão fazer isso tão cedo, já que Harry ainda tem apenas 14 anos- Sirius suspira- Eu tenho que pedir desculpas á Severus... por tudo que eu fiz.

Remus suspira.

-Você não tem culpa de absolutamente nada. Você não tinha como saber que estava sendo manipulado, cheio de feitiços e poções de compulsão.

Sirius acendi.

-Obrigado Amor. Mas eu ainda presciso me desculpar com ele.- Ele suspira e se vira para Ragnook- Senhor Ragnook, á algo da qual ainda pecisamos ser informados?

Ragnook balança a caneça.

-Sim. Nos testamentos de Lilian e James Potter, tem haranças para vocês- Ragnook pega os papeis- Bom, no total foi deixado para vocês. 2 Milhões de galeões para cada, 4 propriedades e também 20 mil galeões por mês para as despesas de Lode Potter-Black.

Revelando os segredos(Snarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora