O pantano do pato

20 4 0
                                    

(Esse conto foi escrito por bella_shadowst0rn)

Na cidade de Shadowvale, um grupo de adolescentes decide explorar um pântano assombrado, inspirados por uma lenda urbana local que fala de estranhos acontecimentos na região

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na cidade de Shadowvale, um grupo de adolescentes decide explorar um pântano assombrado, inspirados por uma lenda urbana local que fala de estranhos acontecimentos na região.

Alex: - Vocês viram isso? Um pato no meio do pântano?

Sarah: - É estranho, não é? Parece tão... fora do lugar.

Jake: - Acho melhor irmos conferir. Quem sabe o que mais pode estar escondido por aqui.

Lá, encontram um pato e descobrem uma caverna abandonada, cheia de experimentos sinistros de um cientista enlouquecido. O pato, irradiando uma aura perturbadora, revela-se uma criatura assustadora, transformada pela radiação das experiências. Perseguidos pelo cientista e suas criaturas sobrenaturais, os jovens enfrentam desafios para selar portais para outras dimensões. 

Alex: - Vamos lá, pessoal! Juntos, somos mais fortes. E, além disso, não podemos deixar uma boa aventura escapar, não é?

Sarah: - Ah, Alex, você e suas ideias malucas.

Jack: - Tudo bem, vamos lá. Mas se algo der errado, eu juro que nunca mais venho para este lugar.

Com coragem e trabalho em equipe, desativam os dispositivos, libertando shadowvale do terror. O pato desaparece, levando consigo os horrores do passado, e os adolescentes retornam à cidade.

Assim, a lenda do pato é enterrada, mas a coragem dos jovens sempre continuará.

Escritora: Bella Shadowstorn

Um pouco sobre a criadora desse conto;

Meu nome é Bia Albuquerque, mas uso o pseudônimo Bella Shadowstorn. O "Bella" vem de uma personagem chamada Bellatrix; uns amigos na época da escola me deram esse apelido, pois achavam que eu me parecia com ela na época. O "Shadowstorn" vem do meu interesse por coisas sobrenaturais e significa "Tempestade Sombria".

Tenho 26 anos e tenho nutrido uma paixão duradoura pela escrita, embora até agora nunca tinha compartilhado meus pensamentos publicamente. Meu estilo abrange poesia, fantasia e a criação de mundos infinitos através da minha mente criativa. Como disse Albert Einstein: "A inteligência pode ser limitada, mas a imaginação tem um alcance infinito".

Além da escrita, tenho interesse em diversas áreas, incluindo filosofia, astrologia, arte, mitologia, séries de diferentes gêneros, poesia e música.

Minhas inspirações incluem Clarice Lispector, Frida Kahlo, J.K. Rowling, Van Gogh, Albert Einstein, Cassandra Clare, Rick Riordan, entre outros.

Espero que minha jornada como escritora possa inspirar outros a explorar sua própria criatividade e imaginação.

Instagram: @bia.albuq_

Wattpad: @bella_shadowst0rn

Obra: Diana Dubois: Caçadora de lobisomem.

Sr. Patinho (Concurso de escrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora