(Essa obra foi escrita pelo autor Akami73)
a noite trazia consigo um grande silêncio no instituto vida, o cientista Jack era o único que estava trabalhando até aquelas horas, o motivo era que o local tinha encontrado um parasita bastante raro que viveu no mundo antigo épocas atrás.
Com isso em mente o instituto colocou Jack para fazer os testes e ver se tal ser poderia trazer perigo ou esperança para a humanidade, para não ficar sozinho naquele enorme lugar o rapaz trouxe consigo seu pato de estimação com quem sempre ia para todos os cantos. Jack era apaixonado por monstros gigantes, incluindo o famoso Godzilla e por esse motivo o seu animal ganhou aquele nome.
Cansado e sem muita esperança, jack sabia oque tinha que fazer e aquilo poderia ser ruim para todos, mas era necessário. Vendo o relógio contar as horas na parede, Jack decidiu sair para comer algo e voltar para acabar com aquela porcaria de pesquisa antes da manhã chegar.
— Goji,não toca em nada amigão,volto o mais rápido que puder.
Jack passou a mão no animal e saiu o deixando frente a frente com o parasita, que no momento se encontrava bem dentro de uma caixa de vidro, enquanto isso jack ia até o refeitório e lá ele retirou um pacote de biscoito e o comeu ali, voltando ao caminho para sua sala Jack ouviu passos pesados sacudirem todo o lugar, e junto dele um leve rosnado que fez toda sua espinha ficar arrepiada.
O rapaz correu até a sala sentindo que algo havia acontecido a seu amigo, ele chegou em questão de minutos, Jack abriu a porta sem exitar e encontrou sangue por toda parte, sua sala estava escura mas ele conseguia se adaptar ao escuro.
— Goji eu falei para não mexer em nada amigão, agora estamos sem energia e oque é esse sangue todo? Se machuco?
falava o rapaz tentando achar seu amigo, ao ligar a lanterna que estava em seu bolso Jack sentiu outro rasnado em suas costas, nesse momento o mesmo se tremeu todo. Ele ainda com medo se virou lentamente somente para ver um Pato de dois metros grotesco o encarando, seus olhos abertos sangravam com a mais pura cor do vermelho, seus dentes desejavam a carne de Jack como nunca antes e era isso que ele queria e estava para fazer.
— Não, Não Goji, como isso aconteceu amigão...que porcaria é essa?
Jack falava enquanto chegava perto do que antes era seu amigo, porém ao tocar em seu rosto parecia que aquela sede de assasinato tinha sumido, isso até o animal quebrar com fúria a parade do ambiente e fugir, deixando Jack em estado de pânico e com um medo em mente.
— Preciso te parar amigo,se não o mundo não aguentara a sua evolução.
Séria a humanidade capaz de lidar com esse terrível Kaiju? Ou tudo estaria perdido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Patinho (Concurso de escrita)
Короткі історіїStatus: Encerrado. Você seria capaz de criar um conto de terror com apenas 200 palavras que incluísse um pato? Essa mesma proposta, foi feita aos membros do nosso projeto, e fomos surpreendidos com a resposta! Com apenas 300 palavras, mundos inte...