Acordo com os barulhos dos pássaros e com o Sol iluminando todo meu quarto, me espreguiço e olho para o teto, vejo as estrelas de adesivo que brilham no escuro, coladas sobre meu teto feito de gesso, pego meu celular e o tiro do carregador, vejo as horas e me sento em minha cama, mando mensagem para minha melhor amiga.
Bom diaa
Você vem me buscar?
Estou com preguiça de pegar o ônibus.""
Bom dia lindaa
Busco simm, jaja estou passando aí.Sorrio após ver a mensagem de minha amiga e levanto da cama, vou até meu closet e escolho minhas roupas do dia, pego uma lingerie branca, uma calça legging preta, um blusão branco com um desenho de uma margarida no meio, bem fofa, meias brancas e meu all star branco de cano baixo. Vou ao banheiro e tomo banho, lavo meus cabelos de cor de mel e faço uma hidratação de pele, tenho que fazer essa hidratação todos os dias, já que fiquei com muitas cicatrizes por conta do acidente, saio do box, ponho meu roupão branco de corações rosas e uma toalha branca envolvendo meu cabelo, entro em meu quarto novamente e vou até minha penteadeira, me sento e começo os trabalhos.
Coloco minha playlist do Bruno Mars para tocar enquanto me arrumo, seco meu cabelo de tamanho médio com o secador e passo a chapinha em minha franja, a deixando com o formato que gosto, faço uma maquiagem básica, corretivo em algumas manchas e olheiras, um pouco de blush rosa nas bochechas, bem leve, rímel preto em meus cílios para combinar com meus olhos castanhos claros e um gloss rosado com sabor de morango, estava pronta. Passo hidratante e protetor solar em meu corpo, por conta de minhas cicatrizes meu braço e meu pescoço foram os mais afetados no acidente, então tomo muito cuidado para que eu não fique queimada ou algo do tipo, elas são bem clarinha por conta de meus cuidados, quase são imperceptíveis, mas só de chegar perto elas conseguem ser vistas.
Me visto e arrumo um pouco da bagunça feita durante minhas produções, desligo minha playlist e pego minha mochila, desço encontrando minha tia sentada no sofá com seus pés apoiados na mesa de centro lendo uma revista, dou um beijo em sua testa.
- Bom dia tiaa. Falo animada olhando pra mesma.
- Bom dia minha querida. Ela diz fechando sua revista e olhando para mim.
Vou para cozinha - Tenho que ir, já estou atrasada. Falo arrumando meu café na cozinha.
Essa menina sempre está atrasada.
- Tia! Não é sempre. Rio e termino meu café, bolo de aveia e leite desnatado.
- Angel, já disse pra você não ler meus pensamentos. Ela diz folheando sua revista.
- Desculpa tia, mas é meio inevitável. Dou um sorriso e termino de comer.
Ponho minha louça na pia, dou um outro beijo na testa de minha tia, pego minha mochila e saio, vejo meu vizinho James regando suas lindas rosas em seu jardim, sua casa era de frente pra minha. Ele é uns cinco anos mais novo que eu, mas seus pensamentos são muito sujos pra sua idade.
Ela fica gostosa de legging.
Não vou mentir, é realmente desconfortável ler esses tipos de pensamentos, ainda mais de uma pessoa que eu nem conheço direito. Fico esperando Chloe com seu Corolla Cross, um novo presente de seus pais por ela ter passado na faculdade de Administração, finalmente ela chega e eu entro em seu carro, sinto cheiro de aromatizante novo.
- Lavou seu carro? Digo colocando o sinto e me arrumando no banco.
- Claro né fofa, tava precisando tadinho. Ela ri e liga o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pensou o que eu pensei?
Teen Fiction°Romance e Paranormal° ❗Gatilhos❗ Sexo explícito, palavrões e violência. Sinopse: Angel Cameron é uma menina que adquiriu o poder de ler pensamentos após sofrer um acidente que somente ela sobreviveu, vivendo apenas com sua tia, Angel descobre que c...