Capítulo 8

13 4 12
                                    

Após ter lindos pensamentos obscenos, me controlo e dou leves batidinhas com minhas mãos em meu rosto, com a intenção de minhas bochechas voltarem com suas cores originais. Olho para frente e vejo Matteo se aproximando de mim com uma cara confusa.

- Você... Tá fazendo algum experimento com a caixinha de luvas? Diz Matteo sorrindo e me olhando com suas mãos nos bolsos do jaleco.

- Ah... Não, pode levar. Fico com vergonha e pego um par de luvas, entrego a caixinha para Matteo e saio em direção a minha mesa.

Suspiro aliviada tentando me acalmar, fiquei tão nervosa que nem se quer conseguir ler seus pensamentos. Provavelmente pareci uma grande idiota, com as mãos nas bochechas e uma caixinha de luvas, isso só pode ser um pesadelo.

Me concentro na aula do professor, aprendo a teoria e faço os cálculos dos experimentos, essa parte é a mais importante, se eu errar uma gotículas se quer na hora de juntar os elementos, posso fazer uma explosão ou algo pior. Calculo a quantidade de cada elemento na lista e os pego na mesa de materiais. Vou até minha mesa após pegar meus materiais necessários... Depois de me organizar, vejo que está faltando os tubos de ensaio que normalmente uso, são recipientes de vidro delicados que servem para separar os elementos de forma uniforme.

- Espero que nenhum tenha sido quebrado. Sussurro para mim mesma, preocupada com o que poderia ter acontecido com eles.

Me lembro que na aula passada os levamos para dar uma limpeza, lavamos e organizamos nos armários. Vou até a área da limpeza, no canto do laboratório, onde havia uma pia e uma bancada ao seu lado. Todos os recipientes normalmente ficam ali... Vou até lá e vejo alguém lavando alguns deles.

- Licença... Teria uns tubos de ensaio com o nome de Angel Cameron?

Por que ela tá me evitando...? Tô feio de jaleco?

Ah... É o Matteo, com que cara eu olho pra ele? Tipo, eu literalmente imaginei altas atrocidades com ele, que vergonha, eu mal conheço ele. Me acalmo e respiro fundo, cutuco a pessoa em minha frente pensando ser Matteo... O garoto se vira e ele era apenas o Oliver, um menino de olhos azuis e longos cabelos loiros, óculos redondos e suéter marrom. O queridinho do professor, líder dos experimentos mais impressionantes da sala, invejados por todos. Na minha opinião ele não é tão bonito assim, se ele vestisse roupas melhores e tirasse os óculos ele iria ficar mais bonitinho. Mas quem sou eu para julgar?

Mas parando pra pensar, se é o Oliver que está na minha frente, por que eu escutei o pensamento do... Antes de concluir meus pensamentos e teorias, sinto um cheiro familiar, um cheiro bom, quente e caloroso, fazendo-me levar para os meus antigos pensamentos maliciosos com Matteo. Era o cheiro dele. Sinto sua presença ao se aproximar por trás de mim, sinto um leve arrepio após sentir uma de suas mãos em minha cintura, a mesma mão, repleta de veias. Engulo seco e faço de tudo para não parecer que estou surtando por dentro...Por que estou.

- Angel, teria como me ajudar o experimento principal? Diz Matteo subindo sua mão aos poucos.

- Ah... Claro. Respondo tentando conter meus surtos e agir naturalmente, sinto que cada vez mais que sua mão sobe meu corpo se arrepia por inteiro.

- Aqui, seus tubos de ensaio. Diz Oliver, com uma voz calorosa e gostosa de escutar.

- Obrigada Oliver, depois te recompenso por limpar meu bebês. Sorrio pegando meus tubos de ensaio, consequentemente tirando a mão do Matteo de minha cintura. Olho para os olhos Oliver, seus olhos pareciam Safira, uma cintilante pedra azul. Lindos e encantadores, mas não fazem meu tipo.

Após pegar meus recipientes delicados consigo voltar um pouco para minha realidade, esquecendo um pouco dos toques de Matteo, ou talvez não. Me viro e olho para o gostoso de jaleco.

- O que vc quer que eu te ajude?

- Como vc vai recompensar o Oliver? Diz Matteo, olhando para mim de cima a baixo como se estivesse... Com ciúmes.

- Que? Como assim? Nem sei do que você tá falando. Falo andando em direção à minha mesa e o deixando para trás.

Ela me deixa louco...

Respiro fundo após ouvir seus pensamentos e me sento em minha cadeira de frente para mesa. Coloco meus tubos de ensaio sobre minha mesa e termino de organizar meu materiais. Matteo se aproxima e pega uma cadeira próxima para se sentar ao meu lado, ele se senta e começamos os experimentos. Abro uma garrafa de água destilada, é apenas uma água para remover impurezas e minerais. Quando abro seu lacre acaba voando pequenas gotículas de água em meu rosto, me assusto e fecho meu olhos.

- Ah! Que droga acho que caiu nos meus olhos! Falo agoniada, com o rosto respingado de água e com meus olhos ardendo.

- Se acalma, deixa eu ver. Diz Matteo se aproximando mais e pegando meu queixo com suas mãos, olhando meu rosto.

Estava tão desconfortável com a ardência em meus olhos que não me atento em seus toques. Sinto o vento de sua respiração levemente bater em meu rosto... Sinal que ele estava bem próximo de mim. Sinto um pequeno silêncio entre nós e fico pensando no que ele deve estar fazendo comigo de olhos fechados.

Ela... É tão bonita... Angel, você poderia se apaixonar por mim...?

Perguntas que tive enquanto estava naquela situação, escutando os pensamentos do Matteo foi que... Se nós nos beijássimos, haveria algum problema? Tudo bem que a gente nem se conhece direito, mas... E se? Ele gostaria de me beijar? Seria o meu primeiro beijo... Seria o primeiro dele também? Ele é um enigma que eu adoraria encontrar o significado... Mas e eu? Sou um mistério que ele gostaria de desvendar...?

Você pensou o que eu pensei?Onde histórias criam vida. Descubra agora