Olá pessoas!
Aqui é a Nadine, a autora de vocês. Fiz esse capítulo especialmente para comemorar a conclusão de 10 capítulos completos. Espero que vocês estejam gostando do meu conteúdo, estou me esforçando ao máximo para concluir todos os capítulos. Sou muito grata por toda atenção que estão me dando, de verdade.
Contextualizando...
"Onde acontece a história?"
Na Califórnia EUA
"Como foi o acidente da Angel?"
Angel (personagem principal) adquiriu o poder de ler mentes em um acidente de carro junto com seus pais. O acidente aconteceu em uma rodovia movimentada, onde um caminhão bateu no carro fazendo-o capotar. Seus pais não sobreviveram, deixando Angel sozinha, apenas com sua tia. Após Angel ter tido o acidente, ela bateu sua cabeça no chão fazendo ela receber as ondas eletromagnéticas, produzidas pelo cérebro ao longo do acidente, tendo a capacidade de ler pensamentos. Ela não sabe a origem dos poderes, ainda.
"Quem sabe sobre os poderes da Angel?"
Ela não contou pra muitas pessoas, pois ela pensa que todos vão se afastar, e obviamente se assustarem com sua habilidade. Ela só contou pra sua tia e a Chloe, mas Dominic desconfia sobre seu poder. O restante das informações sobre essa pergunta não poderei revelar, para não ter spoiler da história.
"Dominic e Chloe vão virar um casal?"
Não exatamente, Dominic tem uma queda por Angel, mas tem medo de ser rejeitado, porque ela só vê ele como um irmão, mas ele... Não vê ela assim. Já a Chloe tem uma quedinha por Simon, um garoto mencionado nos primeiros capítulos, ele não chega aparecer na história em si, mas já deixa óbvio que ela não tem interesse no Dominic.
"Quem é o Oliver?"
Ele é um antagonista que vai receber sua importância ao longo da história, creio que vocês devem gostar.
Atualmente as perguntas mais feitas são essas, se vocês tiverem outras irei respondê-las diretamente nos comentários.
✨Cast✨
Protagonista
Nome: Angel CameronIdade: 19 anos
Signo: Sagitário
Sexualidade: Heterossexual
Protagonista
Nome: Matteo Biachi
Idade: 20 anos
Signo: Escorpião
Sexualidade: HeterossexualAntagonista
Nome: Dominic Veneza
Idade: 19 anos
Signo: Libra
Sexualidade: BissexualSecundária
Nome: Chloe Carter
Idade: 20 anos
Signo: Câncer
Sexualidade: Heterossexual
Antagonista
Nome: Oliver Miller
Idade: 21 anos
Signo: Capricórnio
Sexualidade: PansexualBom, esclarecendo coisas que algumas pessoas tem dúvidas. O real motivo científico de Angel ter ganhado poderes será mencionado na história (não darei spoiler). Sou estudante do novo ensino médio, então haverá dias ou semanas que não terá capítulos públicados. A quantidade de capítulos publicados no dia irá depender da minha criatividade (ou a falta dela). Sou escritora iniciante, então é claro que haverá erro de digitação, ortografia entre outros. Sou muito grata por todos os comentários positivos e número de curtidas, isso me motiva bastante a continuar escrevendo minhas histórias. Qualquer dúvida ou esclarecimento sobre a história eu irei responder diretamente nos comentários. É a primeira vez que estou fazendo uma história nesse nível, com poderes e personagens diversos, então aceito conselhos. Não ligo para hater então fiquem a vontade para comentarem o que quiserem, não me importo.
Caso tenham percebido ou não, os pensamentos lidos por Angel ficam no meio, e estão em itálico.
Exemplo:
Faço faculdade de bioquímica...
As mensagens enviadas pelos celulares dos personagens durante a história, sempre serão no canto esquerdo da tela em negrito e itálico.
Exemplo:
Vamos para casa Chloe
Estamos atrasadas.Já estou indo Angel
Tô saindo daqui agora mesmo.-----------————————————-------------
Isso é tudo pessoas, irei ficar um tempo sem publicar ou responder os comentários, pois estou na semana de provas. Desculpem-me as abreviações como: "vc", "pq", "tbm" etc... Meu corretor acaba colocando sem eu perceber. Agradeço a compreensão.
Ajudem meus amigos escritores, eles merecem reconhecimento. Garanto que vocês vão amar as histórias deles.
Id deles 👆🏻
Até a próxima galerinha ✨🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você pensou o que eu pensei?
Novela Juvenil°Romance e Paranormal° ❗Gatilhos❗ Sexo explícito, palavrões e violência. Sinopse: Angel Cameron é uma menina que adquiriu o poder de ler pensamentos após sofrer um acidente que somente ela sobreviveu, vivendo apenas com sua tia, Angel descobre que c...