Eu não sou herói. Eu não. . . Sou herói?

46 15 6
                                    

     FALLEN ANGEL
    CAPÍTULO 08:
Eu não sou um herói. Eu não... Sou um herói?



(Capítulo não revisado)

(Capítulo não revisado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










    TROPEÇANDO EM ALGUNS DESTROÇOS pelo seu caminho, Isaac saiu dali caminhando rapidamente convicto de que iria arrancar a cabeça de qualquer intruso que tivesse a pretensão de ajudar o deus malandro a escapar. Sua ira aumentava a cada minuto que se passava, queria ter a oportunidade de acabar com aquele deus usando suas próprias mãos e tirar a prova concreta de que se os deuses realmente eram imortais ou não. 

            Passando rapidamente pelos corredores de aço reforçado enquanto escuta as instruções de Fury em seu ponto de comunicação localizado em sua orelha direita, congela no lugar ao ouvir um grito, quase como um rugido animalesco, se sobressaltar em meio ao caos da invasão.

            Loki conseguiu. O Hulk está no controle. - o homem lamentou mentalmente mudando o seu caminho e o seu plano de ação. Sua prioridade agora era parar Hulk antes dele destruir o que sobrou do lugar ou matar alguém. 

            Para Isaac, Banner era mais uma vítima dos atos impensados da vida. Diferentemente de Isaac, Bruce era genuinamente bom e suas maiores preocupações sempre foram como ajudar as pessoas e evitar fazer o mal a qualquer um, Isaac admirava isso nele, o invejava até, mas sabia que não conseguiria viver um segundo sequer na pele do doutor. Bruce era extremamente forte por conviver com o seu maior inimigo todos os dias, ele mesmo. 

          ━━ Onde Banner está? ━━ Isaac perguntou rapidamente pelo comunicador a qualquer um que pudesse lhe fornecer a resposta. 

          ━━ Em algum lugar no hangar das aeronaves. ━━ Natasha quem respondeu. Sua voz estava tremula e ofegante, também evidenciava um pouco de medo.

          ━━ Estou indo para lá. ━━ o homem anunciou rapidamente percebendo que não estava muito longe do lugar. 

          Isaac entrou rapidamente no lugar vendo os trabalhadores correndo para fora dali e conseguindo ouvir barulho de confronto que se desenrolava naquele lugar.

          Siga o som de destruição e desespero que você achará o Hulk. - pensou consigo mesmo avistando o grandalhão verde e o deus asgardiano loiro. 

          O homem de olhos dourados se aproximou com cautela para não piorar ainda mais a situação, mas deixando evidente a sua presença ali quanto para o deus quanto para Hulk, os dois homens estavam mais do que cientes sobre a fúria destrutiva de Hulk e seu jeito explosivo de bater em qualquer coisa ali e, principalmente, sua força avassaladora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋  | MCU [Oc Male]Onde histórias criam vida. Descubra agora