queria escrever algo sobre horrordust.
provavelmente vai ser bem curto, então, meh.
aproveitando aqui pra dar engajamento pra minha fanfic de cream, vai lá dar uma checada, só pra me ajudar um pouquinho ;)bora la.
__________________________
Respirei fundo enquanto terminava de checar as câmeras pela milésima vez, já que Nightmare não saía do meu pé.
A gente pegou um caso meio complicado, e o tribunal tá no nosso pé, então esse mês acabou se tornando aqueles meses insuportáveis onde você não pode nem parar pra tomar café se não leva bronca do seu chefe.– E aí, achou algo Horror?- Killer perguntou do outro lado da mesa enquanto parecia anotar informações importantes de alguns documentos e evidências do local onde ocorreu o crime.
– Nada, eu até ja decorei oque cada câmera mostra, mas nenhum sinal do assasino.- Eu disse enquanto pausava o vídeo e respirava fundo.
Me espreguiçei na cadeira e olhei para o relógio da delegacia, são exatas 23:48 da noite.
É um saco ter que trabalhar no turno noturno aqui.– Por que 'tá olhando pro relógio? Está com fome é?- Killer perguntou, não tirando a sua atenção dos papéis.
– Eu não almocei hoje, então obviamente eu não vejo a hora de dar o intervalo pra eu poder vazar daqui e ir na loja de conveniência mais próxima.- Eu apoiei meus braços na mesa.
Killer apenas concordou com a cabeça, continuando o seu trabalho.
Tenho que admitir que as vezes sinto inveja dele, desde que eu cheguei aqui ele sempre se mostrou ser o mais dedicado, mesmo sendo da turma dos mais novos.
Cross já me contou que Killer trabalha aqui apenas pra ficar de olho no nosso chefe, o Nightmare, mas eu não sei se devo acreditar nele ou não, até porque Cross já demonstrou diversas vezes o seu "ciúme" por não ser tão reconhecido na delegacia como Killer.
Talvez seja pelo seu carisma? Killer sempre está com um sorriso no rosto. E mesmo quando ele precisa fazer as tarefas mais chatas, como patrulhar o bairro, ir em festas e pedir para abaixarem o volume do som, passear com os cachorros, ele faz tudo sem ao menos reclamar, diferente do resto de nós...– Opa, e aí galera.- A voz de Cross atravessou meus pensamentos ao vê-lo entrar no cômodo, com um copo de café em mãos.
– Eai.- Eu e Killer respondemos em sintonia.
– Vim pedir um favorzinho pra um de vocês.- Ele se sentou no sofá de hóspedes, dando um gole no seu café.
– Nem vem pedir nada pra mim, 'tô ocupado terminando o relatório que o Nightmare me pediu.- Killer respondeu seco.
– Desculpa aí porta-voz do Nightmare.- Cross brincou, fazendo Killer rir com o apelido.- E você grandão? 'Tá ocupado também, ou não?
– Na verdade eu não 'tô não.- Ajustei minha postura na cadeira.- Por que?
– 'Cê sabe que daqui a pouco é o nosso intervalo né? Dá uma passadinha rápida na loja de conveniência ali da esquina, compra alguma coisa pra gente comer aqui.- Cross disse enquanto se levantava do sofá e deixava uma nota de cem pratas na minha frente.
– Só isso?- Perguntei irônico.
– Você quer comprar a loja inteira?- Ele riu.- Anda logo vai, aproveita essa oportunidade pra mostrar que o novato da delegacia é gente boa.- Ele depositou alguns tapas nas minhas costas.
Dei um soco de leve no braço dele enquanto ele se retirava da sala e voltava pro escritório dele.
Me levantei e guardei o dinheiro no meu bolso, pegando a minha blusa de frio que estava jogada no sofá e a colocando.