NARRADO POR HARRY POTTER
Todo meu corpo estremecia em espasmos, aquela noite
tinha sido tão intensa quanto a primeira. Eu tinha voltado à Mansão Malfoy sem pensar duas vezes, quando Malfoy me dissera no ministério que me queria de novo. Eu estava louco para me sentir daquela forma de novo, para ter o corpo dele junto do meu, para poder tocá-lo.
_ Precisamos conversar. – ele disse com seus lábios em minha orelha, fazendo meu corpo arrepiar.
_ Sim, senhor. – eu murmurei. Era potencialmente erótico e inacreditavelmente fácil falar com ele dentro daquele quarto, parecia que ali eu era livre para dizer qualquer coisa, sem pudor, ali eu não era mais o mesmo Harry Potter que eu era em todos os outros lugares. Foi impressionante como as palavras tinham escapado da minha boca naquela noite, diante das perguntas de Draco. Eu tinha admitido que sonhava com ele, que o desejava, tinha dito as razões que me levaram até ali, tinha deixado claro meu prazer, o quanto eu adorava ser seu submisso entre aquelas paredes.
_Não aqui. – Ele falou, se afastando para me olhar.
Não ali? Eu estava levemente em pânico. Não queria sair
daquele quarto. Do lado de fora seríamos Malfoy e
Potter, os mesmos de sempre, com o mesmo distanciamento. Do lado de fora eu não conseguiria falar com ele sobre nada que se passava entre nós.
_ O que houve? – ele perguntou, olhando para meu rosto com preocupação.
Eu apenas baixei a cabeça.
_Você está bem? – Ele perguntou, quando viu que eu não ia responder.
Existia uma espécie de gentileza na voz dele que eu nunca tinha ouvido antes.
_Sim, senhor. – eu respondi brevemente.
_Venha. – ele me disse, me puxando para fora da cama
pela mão.
_Se vista e me encontre na sala.
Ele saiu do quarto, me deixando alguns minutos sozinho. Me vesti sem pressa, Não estava nenhum pouco ansioso para aquela conversa. Não podíamos ficar como estávamos? Quando ele me quisesse poderia me mandar um bilhete e vice versa.Depois de pronto, saí do quarto hesitante e desci as escadas até a sala de estar, que eu já conhecia. Malfoy me esperava lá vestindo uma calça jeans e uma camisa verde clara.
_Potter. – ele disse, quando me viu. – e aquilo me fez
murchar ainda mais. Do lado de fora daquele quarto, eu não era mais Harry.
_Malfoy. – eu respondi no mesmo tom. Fora daquele quarto, eu não era mais seu submisso. Ele me ofereceu um lugar no sofá, e eu me sentei de frente para ele. Ele também parecia um pouco inseguro sobre o que dizer.
_Eu... eu acho que precisamos ter uma conversa sobre isso que estamos fazendo. – ele falou em um único fôlego.
_Isso é mesmo necessário? – eu perguntei. Ele pareceu se surpreender com a pergunta.
_Se quisermos continuar com isso, acho que sim, é
necessário. – ele respondeu, com calma. Eu não disse nada, olhei para as minhas mãos. Esperei que ele continuasse e dissesse o que pretendia.
_Por que você estava disposto a conversar comigo no quarto mas não aqui? – ele não parecia irritado, apenas curioso.
_Porque no quarto somos pessoas diferentes, com uma relação diferente. – eu expliquei, um pouco constrangido com a lembrança de nós dois juntos há poucos minutos naquele cômodo.
Alguma compreensão parecia tomar conta do rosto dele.
_Isso é verdade. – Malfoy concordou.
_Mas não podemos fingir que fazemos sexo em uma espécie de universo paralelo. Ainda somos eu e você lá, Potter.
A cada vez que ele me chamava de Potter, mais
desconfortável com aquela conversa eu ficava. Queria sair dali o mais rápido possível, era melhor que ele fosse direto ao ponto.
_Certo. – eu disse, objetivo. – Sobre o que você quer falar?
Eu estava na defensiva, e Draco podia sentir isso em
minha voz.
_Eu quero ficar com você. – ele disse, os olhos intensos.
_Quero que você seja meu.
Eu olhei para ele com desconfiança.
_Achei que você não transasse mais do que umas poucas vezes com a mesma pessoa.
_Zabini te disse isso? – ele perguntou, incomodado.
_Bom, é verdade que não tinha interesse em ter um
compromisso com ninguém, mas você é diferente.
_Diferente por quê? – eu quis saber.
_Porque eu sinto que com você nunca vai ser o
suficiente. – ele disse, com franqueza.
_Sempre vou querer mais.
Eu sentia que algo amolecia dentro de mim quando ele
disse aquilo. Será que eu realmente me envolvendo com Draco Malfoy? Para além do sexo? Aquela pergunta vinha martelando na minha cabeça
desde a tarde quando eu tinha ficado tão preocupado como ataque que ele tinha sofrido, eu tentava dizer para mim mesmo que estava apenas fazendo meu trabalho, mas no fundo eu sabia que havia algo além disso. Não! Eu não podia deixar aquilo ir diante. Nunca iria funcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de verde e prata
FanfictionAnos após a guerra, Harry Potter começa a trabalhar como auror, tudo que ele sempre quis, só que em um certo dia ele recebe uma denuncia de que alguém está carregando consigo um "artefato das trevas", ao saber quem é ele fica incrédulo mas ele e sua...