Capítulo 02

10 1 0
                                    

~inês vison's~

03 novembro                                 
10:00

Tudo na vida tem um propósito e tudo o que passa por ela tem que ser vivido intensamente,até as coisas mais inesperados ou dolorosos
A vida é um livro repleto de contos e histórias inesperadas que, quando menos esperamos acontecem,tanto coisas boas como coisas más.

No meu propósito de vida concebido por deus, tive que viver 16 anos numa casa de malucos em Bronx, onde por muito tempo chamei meu de meu lar.

Sou de uma família pobre, pelo menos a parte com quem eu convivi, os meus pais eram alcoólatras e gastavam todos os tostões em bebidas.
Somos quatro filhos e eu sou a mais velha e a única rapariga entre todos eles, não fui desejada e os meus pais sempre me deixaram isso bem explícito
Eles não queriam uma filha e para a infelicidade deles a primeira gravidez da minha mãe originou uma.

Os meus pais chegavam tarde a casa, bêbados e sem dinheiro algum para cuidar de todos os filhos e, para piorar batiam-me até não terem mais forças para o continuarem a fazer.

Eu sofri muito naquela casa, de ser espancada até ser vítima de estupro pelo meu próprio pai.

Apartir dos meus 10 anos, comecei a juntar as minhas poupanças, estava a planear fugir para a casa dos meus avós paternos, no interior da cidade de Nova York,que eram os únicos que me tratavam bem,e aos 16 anos fugi e fui para lá.

Vivi com os meus avós desde que fugi de casa dos meus pais,até que houve uma altura, quando eu tinha 17 anos,quase a fazer os 18, ambos foram diagnosticados com cancro nos pulmões, tiveram 5 meses internados nos cuidados intensivos mas não resultou de nada e acabaram por falecer a 5 de junho do ano passado.

Após falecerem o advogado deles entrou em contacto comigo dizendo que os meus avós tinham deixado uma herança gigantesca, mais de 100 milhões de dólares sem contar as várias propriedades espalhadas pelo mundo.

É óbvio que eu sofri com a perda das únicas pessoas da minha família que me tratavam bem,mas tive que colocar a minha cabeça no lugar para me focar no meu futuro e na minha carreira.

Mudei-me para uma das casas num dos condomínios mais caros do interior de Nova York,  arranjei uma das enormes propriedades que deixaram em meu nome e iniciei o projeto da Scorpios Empire é óbvio que me tive que esforçar imenso para a conseguir tornar no que é hoje, lucrando horrores todos os dias, mas todo o esforço valeu apena, tornei-me então a CEO da maior agência de modelos de todo o continente Americano,mas eu precisei de um empurrãozinho,ou,de uma mãozinha que foi o caso.

Matheus Edwards, filho adotivo do presidente dos Estados unidos e herdeiro da única e renomada empresa de diamantes de Nova York, os seus pais biológicos morreram há uns anos ficando aos cuidados de Constança, empregada da família que, até então estava encarregue de proteger a herança que foi deixada pelos pais do mesmo
Foi graças a mim que Matheus entendeu quem era Constança e a sua real intenção ao trabalhar para ele, e despediu-a, para me recompensar pela minha generosidade Matheus fez-me uma doação de 5 mil dólares para eu progredir com o projeto da agência,o que me ajudou imenso.

Após esse acontecimento tornamo-nos bons amigos e passámos a ser sócios,os meus modelos ou até mesmo eu, já que também faço trabalho como modelo,desfilam com as joias fabricadas na sua empresa.

[...]

O dia amanhece e raios de sol invadem as persianas da janela do meu quarto fortemente, abro os olhos e olho para o relógio vendo que marcava 10:00 da manhã, levanto-me a contra-gosto caminhando até à casa de banho da minha suíte tomar um banho para depois ir para a agência ver como estão a correr as coisas.

Após um banho,visto um conjunto social preto e calço uns saltos da mesma cor.

Passo por entre o corredor dos vários quartos que tinha na minha casa e desço as escadas,chegando ao piso térreo,caminho enquanto cantarolo chegando à cozinha onde pego em uma maçã,vou mordiscando-a até chegar ao meu carro.

—Esta noite o presidente dos estados unidos vai-se encontrar com o seu deputado inimigo,o presidente vai estar acompanhado pelo seu filho,Matheus—oiço anunciar um jornalista qualquer na rádio.

Suspiro pesadamente,deve ser difícil para Matheus manter-se de boas com este tipo de coisas,quer dizer,eu tenho a vida pública sendo conhecida mundialmente,mas ele?

Matheus tem a vida totalmente pública,se brincam os apoiantes do seu pai devem saber até as horas que ele vai à casa de banho.

Enfim,chego á agência e caminho até ao local onde são tiradas as fotos para o site onde ficam "expostas" as joias e de como elas são e tal

—Como estão a correr as coisas?—pergunto chegando próximo ao fotógrafo

—Estão a correr lindamente—responde—Temos um modelo novo

—Temos?

—Sim,ele está na sala á sua espera

Caminho em passos largos até á minha sala,entro e vejo um rapaz com mais ou menos a minha idade
Ele tem uma blusa branca justa ao corpo mostrando os seus belos músculos

—Bom dia—comunico ao rapaz

—Bom dia, senhorita Albuquerque

—Nome?

—Liam Ávila—ele sorri

[...]

Falámos um pouco,rimos e tornamo-nos amigos,eu contratei-o e depois volto para casa

Vejo um pouco de televisão que só passava o jantar do presidente com o seu opositor,mas houve uma coisa que me chamou a atenção,Matheus a dar uma volta com um rapaz,vou tirar satisfação com o Matheus depois

Subo as escadas,vou para o meu quarto,visto o pijama, faço uma meditação de leve e deito-me na cama a olhar para o teto a pensar no dia de hoje

Bateu uma saudade dos meus irmãos....

Beijos Inesperados Onde histórias criam vida. Descubra agora