Olá! :)
Já faz 84 anos desde a última vez que eu escrevi notas iniciais, então por favor, não liguem se eu estiver meio enferrujada (isso vale pra toda a fic na verdade).
Eu deveria ter postado isso há muito tempo atrás, mas eu sou uma procrastinadora nata, então é óbvio que ia sair atrasada. Na verdade, essa fic é inspirada a partir de um hot do Jason que eu ainda vou escrever e postar (isso a torna quase um paradoxo, eu acho, haha), mas como eu tenho ansiedade, decidi postar ela primeiro. Além disso, eu posso dar uma analisada no feedback também.
Não vou ficar enrolando muito. Eu espero que vocês gostem da fic. Embora não seja muito difícil, eu imagino que talvez esteja um pouco melhor que o roteiro porco da beemoov kkkk então, vamos ver. Obrigada por ler até aqui! :)
Boa leitura! <3
.
.
.Deveria ser considerado um hábito as manhãs acordadas de maneira desagradável.
Ysaline abriu os olhos um pouco impactada, sentindo seu coração um pouco mais acelerado que o comum, mesmo contra a sua vontade. Outro pesadelo com seu ex. De novo. Até quando sua cabeça continuaria criando cenários relacionados ao ocorrido mesmo depois de um tempo significativo já ter se passado? A morena bufou baixo, esfregando os olhos de leve e removendo o edredom por cima de si.
Que seja. Como dito anteriormente, estava tão acostumada em despertar assim pela manhã que já começava a se tornar um detalhe obsoleto. Pegou seu celular em cima da cômoda, constando que ainda faltavam 20 minutos para que seu despertador tocasse. Sempre achou meio engraçada a lógica do seu corpo em relação à alarmes: se não colocasse o despertador pra tocar, sempre perdia o horário, mas quando colocava, acordava antes do mesmo, pois ficava ansiosa para que o alarme soasse logo, com medo de dormir demais e perdê-lo. Definitivamente algo que ela deveria considerar levar a terapia.
Afastando seus devaneios, a garota decide se levantar logo, espreguiçando-se enquanto depositava o telefone novamente no mesmo lugar de antes. Bom, já que tinha acordado mais cedo, isso significa que seriam 20 minutos a mais que o esperado para se arrumar para o trabalho.
A morena foi até o banheiro, olhando-se no espelho com certo desânimo ao ver sua cara amassada e as olheiras escuras abaixo dos seus olhos. Pegou suas escovas de dente, para então começar seu processo matinal de tornar-se apresentável para aparecer no trabalho, distraindo-se durante o percurso. Fez suas higienes matinais rapidamente, ligando o chuveiro em seguida para tomar um banho morno que a despertasse de vez, e de brinde, a deixasse mais cheirosa. Saiu, enrolada na toalha, penteando os cabelos que vez ou outra grudavam no pente e a deixavam frustrada, mesmo que ela insistisse em passar creme para hidratar os fios, embora claro, após uma breve batalha eles sempre cedessem no final.
A garota foi até seu closet, escolhendo um conjunto básico de saia e jaqueta que combinavam entre si, com uma estampa simples de xadrez preta e bege, as linhas feitas em detalhes abertos e não lineares. Por baixo, optou por apenas uma regata branca, com o intuito de manter o tom do look no mais básico possível. Calçou seu sapatos, e passou uma maquiagem leve na intenção de cobrir os resquícios de derrota que ainda estavam estampados em sua face, dando-lhe um tom mais vivo e adorável.
- Nada mal. - elogiou-se, ao olhar-se no espelho, de certa forma, orgulhosa.
Ela então pegou sua bolsa em cima da cômoda, junto com o telefone que havia deixado ao lado da cama, e desceu para a cozinha de sua casa com a intenção de tomar um café da manhã rápido antes de ir para o escritório. Ysaline tinha que admitir que gostava muito das manhãs sozinhas na mansão de sua mãe, não pelo luxo e pelo conforto (claro, isso era muito conveniente), mas principalmente porque as manhãs naquela casa pareciam mais alegres que o comum. A casa iluminada e cheia de plantas parecia inspirar nela uma certa sensação de vida que lhe era muito bem-vinda pelas manhãs. Talvez fosse por conta das paredes de vidro que proporcionavam uma iluminação privilegiada, ou talvez os móveis de design limpo que traziam uma sensação de organização mental, ou até as próprias plantas que supostamente cuidavam da energia do ambiente... Bem, independentemente do que fosse, caía-lhe muito bem para começar o dia de bom-humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esctasy - Jason Mendal
Fanfiction"- Temos visões de mundo muito diferentes, Jason. Um narcisista como você vive em uma realidade onde todos estão loucos por você. Se estou tão baixo, porque me quer tanto assim? Jason segurou o rosto delicado de Ysaline com força, apertando suas boc...