NINA ON
Acordo do meu sono profundo ao escutar meu despertador tocar, viro pro lado e dou um soco no despertador, fazendo-o cair no chão. Me sento na cama e me abaixo pra pegar o despertador, vejo as horas e são.... 4:20? porque eu acordei tão cedo hoje? AI MEU DEUS É HOJE É HOJE!!! Hoje eu voltar pro meu lugar onde nunca deveria ter saído!
Me levanto tomo banho, escovo os dentes, faço duas tranças "preguiçosas" no cabelo, coloco uma regata e um short jeans folgadinho, calço um tênis, e vou pra sala avistando meu pai.
- bom dia pai!! - digo sorrindo e o abraçando
- bom dia filhota, animada pra viagem??
- simmm muito, mas pai, nós vamos viajar de que?
- de carro filha - diz meu pai óbvio
- mas, que carro? - pergunto porque até oq eu me lembro nós não temos carro
- um amigo me presenteou com um carro que ele não usava, levei no mecânico e deu tudo certo!
- ahhh entendi!! então pai vamos logo né - digo ansiosa
- vamos já filha!
Pegamos nossas malas e outras coisas nossas e colocamos no carro, o carro era um Gol, dava pro gasto.
Terminamos de colocar as coisas no carro, fomos abastecer e seguimos viagem.
Fico pensando, será que está tudo do mesmo jeito lá? Ou mudou muito? Ou só mudou um pouquinho? Será que o povo vai lembrar de mim? E o Dinho? Será que ele ainda mora lá? Expulso esses pensamentos e durmo no carro.
Levamos 7 horas pra chegar lá, saímos de casa exatamente 5 horas da manhã, e chegamos em lá 11:45.
Meu pai estaciona o carro na frente da casa, meus olhos brilham, meu coração acelera, da um frio na barriga, então saio do carro junto ao meu pai que logo abre a porta (meu pai guardou sagradamente essa chave e por um milagre essa casa não foi derrubada nem assaltada, aparentemente). Entramos em casa e meu Deus, tava tudo do mesmo jeito, no mesmo lugar, parece até que eu voltei no tempo.
A casa estava empoeirada e suja, então eu e meu pai demos uma geral na casa, lavamos tudo, passamos pano, tiramos pó e os móveis? Coisa antiga é coisa boa, estavam intactos, só os elétricos que não estavam ali porque meu pai vendeu, mas logo comprara novos, a casa ficou como Nova, ficou limpinha!
Terminamos de limpar a casa e fomos almoçar, almoçamos 16:23 da tarde, sim eu sei isso não é horário pra almoçar, mas a gente almoçou, terminamos de almoçar e fomos descansar, na verdade meu pai, porque eu fui arrumar meu quarto, troquei o coxão, arrumei as roupas no guarda roupa, e coloquei as "decorações" que eu trouxe da outra casa. Aí depois disso fui descansar, já eram 17:56.
[...]
Acordei com preguiça, sabe aquelas sonecas que você acorda toda marcada, suada, e tá tudo escuro? Então foi essa soneca que eu tirei. Me levantei e fui até a sala.
- pai - digo me esforçando para abrir os olhos por conta da claridade
- acordou a bela adormecida haha
- uhum acordei - digo me sentando na cadeira - que horas são??
- são 20:34 filha!
- OQUE? EU DORMI ATE AGORA? - pergunto em choque
- é filha - meu pai da risada - você dormiu
Janto, e vou assistir tv, uma tv q meu pai trouxe da outra casa, depois fui banhar, eu ia na casa de Dinho hoje, mas estou muito cansada e está ficando tarde, me deito novamente, e adormeço (de novo).
NINA OFF
DINHO ONAgora estou jantando com minha família, e estamos conversando.
- filho - minha mãe chama minha atenção e eu a olho - eai, oque aconteceu de bom? você não tava prevendo?
- ah mãe, eu sei lá, hoje não aconteceu nada demais, mas quem sabe amanhã não aconteça em - digo erguendo e abaixando as sombrancelhas
- é você tem razão - minha mãe diz rindo.
Terminamos de comer e vou dormir, eu estou muito ansioso, não sei oq tá acontecendo, parece que alguma coisa está prestes a acontecer, mas eu não sei oq... Bom, vou dormir que eu ganho mais ....
AI GENTEEE ALGUÉM TA LENDO MINHA FIC 😭 OBGDA E EU AMO VCS 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de infância - Dinho Alves
FanfictionNina e Dinho eram melhores amigos desde pequenos, mas ao longo do tempo as coisas foram... mudando?