*Jennie pov*
-fecha a boca minnie-eu falei-
- vou postar nos status-ningning falou-
Você que pense Ningning, você que pense 😡-calma minnie, não posto nada não-ning falou-vocês são muito engraçadas,gostei-miyeon falou-Bora pra Channel genteh?-eu falei- boraaaaaa- Não, olha como eu tô linda-eu falei-
-tá gatona amiga,gente, a miyeon vai no banheiro e eu vou tmb, é rapidinho fiquem aqui e eu já volto-minnie falou-vai rolar alguma coisa isso ai em jen-ning falou- verdade-eu falei, do nada uma menina muito bonita chega na gente e fala- nossa vocês são muito bonitas, parecem modelos, vocês conhecem alguma Hirai Lisa??-a menina falou,eu sei que eu sou linda,a Lisa deve tá cheia de meninas lindas indo atrás dela,dane-se também-obrigado, você também é muito linda, conheço sim, só que ela não está aqui com a gente-eu falei-ata, inclusive meu nome é Sana, muito prazer,posso sentar com vocês??-sana falou-pode sim sana-ning falou-oii gente voltei,quem é essa?-minnie falou- Oii muito prazer,meu nome é Sana e o se- - Sana?
Eu te conheço de algum lugar, LEMBREI, você era aquela menina que tirou fotos junto com a momo né? -miyeon falou- Sim,como você sabe diss- Aaa você é a Miyeon né, quanto tempo, já faz 2 anos eu acho,nunca mais vi você,como você tá?O trabalho anda bem??-sana falou,parece que a minnie ficou de vela e eu e a ning de flores.*Quebra de tempo*
"Narrador pov"
- Foi muito legal mesmo Lisa,a gente poderia marcar pra ir mais vezes né-Rosé falou-Simm, concordo com você,mais agora eu vou teque ir pra casa, tchau song-lisa falou-Tchau Lili.
Lisa chegou em casa e pediu para a Liz fazer alguma coisa para ela comer,e depois disso foi tomar banho e depois ir dormir.
-Sana e Tzuyu,eu preciso ter uma conversa séria com vocês duas-Jihyo falou-Que foi mãe?-as duas falaram-vocês brigam o tempo inteiro já deu,se vocês não pararem de brigar eu vou deixar vocês presas no quarto de vocês por 3 dias, juntas,e eu trago só comida e água, SÓ COMIDA E ÁGUA ME OUVIRAM-jihyo falou- C-c-calma mãe,a gente agora é Best friends forever nunca mais vamos brigar-sana falou e tzuyu bateu na madeira- E se eu ver vocês brigando de novo já sabem-jihyo falou-Sim mamãe-tzuyu falou- Subam agora e vão arrumar o quarto de vocês juntas AGORA-Jihyo falou e as duas foram pro quarto.
-Affs Sana,porque você falou pra mãe que nós vamos virar melhores amigas?-tzuyu falou- Tzuyu, você prefere ficar comigo no quarto por 3 DIAS sem celular sem tv sem redes sociais só recebendo água e comida ou virar minha amiga a força?-sana falou- Tá, você tá certa mesmo, tá, acordo feito.
*Jihyo pov*
-Nayeon, você viu oque a Mina postou nós storys no Instagram?-não vi não menina,ela postou o que??-nayeon falou-
Elas postou com o título assim " Só sobrou eu e a Irene 🩷" -Que falsa jihyo 😨,elas que se afastaram da gente 🙄-nay falou-Sim amiga, só pra você vê a falsidade,bora marcar pra chamar a jeongyeon pea a gente ir pro shopping??-Bora mulher,a gente tem que marcar mesmo-nay falou-vou indo amiga tchauu -nay falou-Tchau nay.*Jihyo abre a portq do quarto das meninas*
-arrumaram tudo mesmo, muito bem-eu falei-Eu falei que nós somos melhores amigas 🩷-sana falou-Hum, muito bom, E CONTINUEM ASSIM PORQUE SENÃO -Já entendemos mãe-tzuyu falou-Muito bom que já entenderam.
- Affs Sana,a mãe tá muito chata que saco-tzuyu falou-Pela primeira vez,eu vou te que concordar com você 🫥-sana falou -Tzuyu tchau vou ir pra casa da Momo,fala com a mãe por mim-sana falou- tá,eu aviso 😀,tchau sana vai com Deus 😇-tchau tzuyu.
Quem disse que eu vou falar pra mãe,se a mãe perguntar vou falar que ela saiu pra balada,ela que se ferre lá.
Dahyun pov: a momo me convidou para ir pra casa dela hoje,e eu concordei,fiz uma sessão de fotos hoje de manhã,e de tarde e de noite tenho tempo livre, então vou ir pra casa dela.
Oiee gente,sou eu a criadora dessa fic,fiquei muito tempo sem postar porque fiquei com bloqueio criativo e meu celular quebrou 😭😭 vou continuar postando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓾 𝓷𝓪𝓸 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 || 𝕕𝕒𝕙𝕞𝕠
FanfictionDahyun era uma modelo muito famosa,morava em Seongnam e se mudou para Seul por causa da sua carreira,um dia ela foi tirar fotos com produtos da Gucci com uma solista(momo), extremamente famosa,popular e etc, Dahyun achava que ela era só uma solista...