Dahyun pov:
-Eu quero ir pra alguma loja,tipo a da channel-jennie falou-E eu pro cinema-rose falou-Briga de irmãs sério?-eu falei-Vamos fazer assim,quem quer ir pra loja da channel vai com a jennie e quem quer ir pro cinema vai com a rose-momo falou-Uma ótima ideia Momori-Começa assim,com apelidos fofos-sana falou e a momo ficou séria e eu comecei a rir-Vocês são sempre assim?- Sim.
-Serio que só a miyeon,Tzuyu,ningning,Sakura e sumin vão pra Alguma loja e o resto pro cinema?-Jennie,a maioria prefere cinema-rose falou e a jennie miyeon tzuyu ningning Sakura e sumin sairam pra fazermos compras
-Tem muita pessoa,decidam onde você vão sentar-eu falei-Eu quero sentar com a Dahyun- Nossa momo,e eu aqui?-Você também Sana vem logo.
-Eu a dahyun momo sana e chaeyoung sentarmos no meio do cinema,eu amo sentar no meio,a Julie sentou lá na frente
E a natty e as outras meninas no fundão,lembrei das épocas da escola,eu sempre sentava na frente com a natty,mas a julie era da turma do fundão.-Se a dahyun ou a momo tomarem susto elas vão ser obrigadas a se beijar-chaeyoung falou e eu e a momo encaramos a chaeyoung-Oque foi, não concorda sana?-EU SUPER APOIO-não vamos fazer isso- Porque Dahyun?-chae falou-Porque a gente não se conhece a muito tempo e porque eu não tô pronta-eu falei e todo mundo fico sério e olhou pra tela,eu não ia beijar a momo, não agora.
Julie pov:
-A Natty falou pra eu sentar com ela,mas eu recusei,eu ainda não conseguia acreditar que a Natty e a Haneul estão namorando,depois eu ia falar com a belle a propósito.
-Começou o filme,e a menina do meu lado não parava de me olhar,decidir olhar pra ela,e nossa,ela era MUITO BONITA
Acho que me apaixonei.-Para de pensar nessas coisas Julie,tentei prestar atenção no filme,mas não consegui,ela tava me provocando? Ela não parava de me olhar, Meu Deus,
Como aprestar atenção com uma menina gata do meu lado(sim,eu coloquei a Minju do iz one)
-Finalmente o filme acabou-Eh,oi,Meu nome é Minju,desculpa ficar te olhando o tempo inteiro, é porque eu acho que já vi você em algum lugar-Ah,tudo bem,Meu nome é Julie, você deve me viu em algum mv de kpop ou algum vídeo,eu sou idol- Nossa,explicou tudo,vou pesquisar mais sobre você quando eu chegar em casa-ela falou e eu dei um sorriso sincero,gostava de como as pessoas me admiravam,era muito bom.
-Nossa,ela nem pensa mais na gente né,
Já fez novos amigos, não precisa mais da gente -Momori falou de um jeito dramático-A gente acabou de se conhecer não somos amigas-São namoradas então?-SANA-depois disso nós saimos e fomos encontrar a jennie e as meninasDahyun pov:
-A hirai segurou a minha mãe e fomos ver as meninas,era estranho,eu não sei explicar,mas era uma sensação boa-Dahyun,como a gente vai saber onde elas estão? Ninguém sabe onde elas estão,elas devem está em alguma loja,e tem muitas lojas aqui-momo falou parecendo preocupada-Vamos achar elas, vamos nos dividir
-Rosé e Lisa vão pra Channel,Julie e natty vão pra Apple,a sana e a chaeyoung vão para a Nike,eu e a momo vamos pra
Gucci,minnie vai pra prada-Porque eu vou sosinha?-minnie falou-Porque você encontra as coisas mais rápido sosinha,agora vai-Eu falei e ela saiu irritada pra loja da prada.-Achou alguma coisa momo? Momo?- MEU DEUS QUE BOLSA LINDA,EU TENHO QUE COMPRAR-momo, Você veio comprar bolsa ou veio procurar as meninas?-Tá,eu estou indo
Narrador pov:
-Julie e natty estavam indo para a apple,loja dos celulares mais famosos
Da Coreia-Você fez uma nova amiga?-Oque você está falando Natty?-Tem uma menina acenando pra você-A natty falou e a menina veio ver elas-Oie julie,achei que não ia te encontrar tão cedo,quem é essa,sua Irmã?-Minju falou e elas se olharam confusas-Não minju,essa é a Natty,ela é do mesmo grupo de k-pop que eu, Kiss of life-Ataa,oie Natty,meu nome é Minju-minju falou e a natty concordou-A gente já viu que elas não estão aqui,vamos logo Juli- - Minju? Minju é você mesma quanto tempo-A sakura veio junto com a jennie Miyeon tzuyu e ningning-Sakura, já faz meses, você trocou de número?- Sim,eu comprei um novo celular.-Vocês se conhecem?-a julie falou-Sim,a sakura e eu eramos do mesmo grupo de kpop Iz*one,mas ele deu disband,e eu não consegui falar com ela-Você ainda fala com a Yujin,Wonyoung,yena chaewon,nako e etc-Sakura perguntou pra minju e enquanto isso a jennie e a natty estavam conversando-Sim,eu falo com todas ainda, só com você que eu perdi o contato- Pera, então vocês eram do mesmo grupo de k-pop? Sakura,eu nem sabia que você era idol-julie falou-Eu quase nem falo muito sobre isso,vamos encontrar as meninas.
______________________________________
E foi isso,se vocês quiserem que eu faça um especial de iz one Comentem sim ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓾 𝓷𝓪𝓸 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 || 𝕕𝕒𝕙𝕞𝕠
FanfictionDahyun era uma modelo muito famosa,morava em Seongnam e se mudou para Seul por causa da sua carreira,um dia ela foi tirar fotos com produtos da Gucci com uma solista(momo), extremamente famosa,popular e etc, Dahyun achava que ela era só uma solista...