Momo pov:
Chamei a dahyun e a sana para virem a minha casa,a sana não sabe que a Dahyun vai vir também,porque ela achou que ia ser um momento só eu e ela,mas eu chamei a Dahyun primeiro, não posso desistir de chamar a Dahyun,mandei a Ruka preparar o quarto da sana,a Ruka é uma pessoa que eu confio muito,ela é como uma Tia pra mim,eu fui decorar o quarto da Dahyun, não queria que a Ruka tivesse mais trabalho, então fui arrumar o quarto de hóspedes para a Dahyun,eu sei
que eu não precisava decorar, só que, é a primeira vez que a Dahyun vem dormir na minha casa, então eu queria que fosse especial,decorei com vários ursos,e corações na cama dela,e eu escondi um monte de chocolate do lado do abajur,era bem notável até.Resolvir fazer a comida,vou fazer Strogonoff de Frango,eu acho que a Dahyun e a Sana gostam.
*20:00*
-Oieee Momorii e Dahyun? Oie Dahyun, não sabia que você vinha -sana falou-Oi Sana,A momo me chamou também-dahyun falou-Oie Sana, desculpa não te avisar que a Dahyun vinha,eu esqueci de te falar desculpa -eu falei-Tudo bem hirai,mas se você fizer isso de novo seus dias estão contados-Sana falou-Tudo bem,vamos esquece esse assunto,Quem aí gosta de comida??-eu falei-Todo mundo né, INCLUSIVE VOCÊ,COMEU MEU PÃO DE QUEIJO TODO QUANDO EU FUI PRO BANHEIRO-Dahyun falou-Sim dahyun,ela é assim mesmo,teve um dia que ela comeu metade de uma pizza-sana falou-EU ESTOU AQUI TÁ-falei um pouco Dramática-Tá,agora deu fome, você deixou comida pra nós Hirai?-Sana falou um pouco debochada-Deixei sana, Deixei sim-eu falei e depois disso nós fomos comer.
-EU FUI NO BANHEIRO EM MENOS DE 2 MINUTOS E VOCÊS COMEÇAM UMA GUERRA DE COMIDA?-Dahyun falou-FOI ELA QUE COMEÇOU DAHYUN,ELA ROUBOU MEU PUDIM E MOSTROU O DEDO PRA MIM-sana falou-VOCÊ COMEU O ÚLTIMO PEDAÇO DE PUDIM- Eu falei-E VOCÊ O ÚLTIMO PEDAÇO DE PIZZA-sana falou e depois disso ela jogou um sorvete bem na meu rosto,eu queria voar no rosto dela-SUA VADIA EU VOU TE MATA- CHEGA, VÃO TOMAR BANHO AGORA E DEPOIS VÃO ARRUMAR TODA ESSA BAGUNÇA -Dahyun falou e eu falei wue não ia,e sana se recusou a ir-Eu só vou tomar banho se ela pedir desculpas por ter me chamado de vadia- sana falou-Eu só vou pedir desculpas se você comprar um pudim pra mim.
-DAHYUN EU NÃO VOU PEDIR DESCULPA SEMPRE QUE EU ENCONTRAR A SANA-Sim, acabou que a dahyun me arrastou pro banheiro e eu tive que tomar banho forçado e a sana já tinha tomado banho e estava arrumando a sala junto comigo-Nunca mais vamos brigar Dahyun-sana falou--Vocês parecem duas crianças,Meu Deus, Só eu ajo como uma adulta aqui, ninguém mandou vocês melarem a casa inteira de comida,alguem tenque botar ordem aqui não é? Acho que todo mundo está cheio já, vamos assistir um filme?? Quem vai escolher?-EU-eu falei-NÃO EU QUERO ESCOLHER O FILME-sana falou-Tá,eu escolho,e podem pedir desculpas uma pra outra AGORA -Dahyun falou, não sabia que ela era tão chata-Desculpa Sana-Desculpa momo-nós falamos-Já escolhi o filme,Vai ser divertidamente 2 e ponto final,momo eu sei que você prefere assitir as meninas super poderosas,sim,todas nós somos crianças por dentro, ENTÃO NINGUÉM VAI JURGAR A OUTRA ENTENDIDO?-Dahyun falou e eu e a sana concordamos.
-Assistimos o filme e depois que o filme acabou eu sugerir que a gente botasse algumas músicas de kpop,sim,somos crianças quando estamos juntas-AYY DROP QUESTION DROP DROP QUESTION-eu cantei-WANT ATTENTION WANNA WANT ATTENTION-dahyun cantou-YOU MAKE ME BUTTERFLIES I KNOW NANA NA NOW NO PARADISE YO NERO DE NO JO JIMA-sana cantou-YOU GOT ME LOOK FOR ATTENTIOOOOOOOOOOOOOOOOOON-todas cantamos,depois disso fomos dormir,Sana ia Dormir sosinha e eu ia dormir no meu quarto como sempre e Dahyun no quarto dela,mas eu insistir para a Dahyun Dormir comigo,pode ser bobeira mas,eu gosto do cheiro da Dahyun.
-Eu até hoje não acredito que você é amiga,amiga não,Best friend da Hirai momo e não me disse nada-chaeyoung falou-Desculpa chaee,eu esqueci de falar com você-Eu estou em segundo lugar pra você né dahyun- Desculpa chae, você é minha melhor amiga e sabe disso-Acho bom,ME CONTA TUDO OQUE ACONTECEU,E TRATE DE ME APRESENTAR ELA EM,ela é mais bonita de perto?- Meu Deus chaeyoung,calma,Sim,ela é muito bonita- Você é amiga da minha utted e não me conta nada? Que amiga em-chaeyoung falou e eu dei risada.
-Você é mesmo a Hirai momo?-Sim sou eu,qual seu nome?- Eu sou a chaeyoung,a amiga da Dahyun,Eu sou sua fã desde o seu debut,eu só não gritei ainda porque a Dahyun falou que não era pra eu ficar muito mais muito animada como o normal-chaeyoung falou e eu revirei os olhos-Dahyun sendo Dahyun,
Você é bem legal,podemos ser amigas- A HIRAI MOMO FALOU PRA SER MINHA AMIGA?-Chae eu falei pra tu ter calma-eu falei e ela revirou os olhos-Você e minha amiga Sana combinam-momo falou-Falando nisso, você e a Dahyun combinam né-Chaeyoung falou aquilo e eu fiquei paralisada por alguns segundos- Dahyun,tudo bem?-Momo falou e eu concordei-Desculpa estragar o clima,vamos no McDonald's? Lançou um hambúrguer novo de frango, carne e batata frita- Eu já gostei de você.-Momo eu e chaeyoung fomos pro McDonald's e a momo chamou a Lisa,e a Lisa chamou a jennie e a rose e a jennie chamou a minnie e a minnie chamou a miyeon e a miyeon chamou a ningning e a sakura e a sakura chamou a sumin, e eu chamei a natty e a julie,desistimos e fomos pro shopping,porque tinha muita gente,quem que chamou TANTA GENTE ASSIM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓾 𝓷𝓪𝓸 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓪𝓻 || 𝕕𝕒𝕙𝕞𝕠
FanfictionDahyun era uma modelo muito famosa,morava em Seongnam e se mudou para Seul por causa da sua carreira,um dia ela foi tirar fotos com produtos da Gucci com uma solista(momo), extremamente famosa,popular e etc, Dahyun achava que ela era só uma solista...