Capítulo 1

164 7 2
                                    

Salvador está falando com Nico no telefone falando que tinha acabado de chegar na cidade e estaria indo pra lá quando o sinal abril se despediu do amigo já que estava dirigindo, quando voltou sua atenção para o volante uma menina apareceu do nada fraca com roupa do hospital e Salvador não conseguiu frear a tempo e atropelou a menina, saiu do carro nervoso e chamou pela menina que estava inconsciente e ligou para Nico de novo.

- Alô! Nico me ajuda atropelei uma menina ela esta inconsciente! Não Nico eu não estava correndo. Não eu não estava falando com você foi depois deu desligar. Me ajuda Nico eu não sei o que eu faço! Não ela não esta sangrando nem nada. – Salvador pede pela ajuda do amigo pelo telefone já que era novo na cidade.

- Traz ela pra Casa Mágica você esta com o endereço e cuidado com a cabeça e o pescoço dela! – Diz Nico tentando manter a calma para não alarmar os meninos que estavam prontos para ir para a escola.

- Ta to levando! – Diz Salvador e desliga o telefone com todo cuidado do mundo ele pega a menina no colo e coloca dentro do carro e segue para o orfanato.

Enquanto isso Nico tenta despistar os meninos e colocarem eles para ir pra escola antes que Salvador chegar com a menina.

- Não é nada, vamos, vamos antes que vocês cheguem de novo atrasados na escola e o diretor venha falar comigo de novo neh?! – Todos fazem caretas.

- Ah não Nico deixa eu comer mais um pouco isso ta tão gostoso, a comida da Feli é uma delicia – Diz o Murilo o mais comilão da turma e todos começam a rir.

- Eu prometo guardar pra você comer depois que voltar do colégio Mumu! – Sorriu toda orgulhosa Feli a governanta e cozinheira da casa.

- Ah então eu também quero mais quando eu voltar Feli. – Disse a pequena Liz toda ciumenta.

- Ah eu também quero! Eu também quero! Ah eu também – Disse Matt, Téo e Kika.

- Aff! – Alelí se aproximou de Feli de braços cruzados e virou para os meninos – Esses comilões não merecia mais Feli eles comeram quase toda a comida de todo mundo. – Os mais velhos não agüentaram e caíram na gargalhada e Aleli fez um bico fofinho.

- Ta eu guardo pra todo mundo! – Disse Feli se aproximando de Alelí e dando um beijo na bochecha e lhe roubando um sorriso.

- Ta! Vamos maninha pra escola! – Prince pegou Alelí e a mochila e os outros o acompanharam quando abriram a porta Salvador estava para tocar a campainha com a menina no colo desacordada e toda machucada. Todos se assustaram Alelí afundou o rosto no pescoço de Prince.

- Nico ta ai? Preciso de ajuda! – Disse Salvador quase não conseguindo manter mais a menina no colo de tão nervoso.

- Dêem licença meninos para o Nico passar e ajudar o Salva! – Disse a voz calma de Cielo atrás dos meninos os puxando para sentar já que já estavam atrasados mesmo e já tinham perdido o dia de aula porque o diretor não os deixaria entrar no colégio mais. Nico passou e pegou a menina do colo de Salvador e a levou para o quarto de Cielo no mesmo lugar que ficava o relógio gigante da casa. Nico deixou a menina na cama e colocou as crianças para fora.

- Mas Nico a gente quer ver como ela esta ? – Disse Thiago olhando por cima do ombro de Nico.

- É Nico deixa a gente ver ela?! É vai deixa?! – Pediu Mar, Unic, Teen, Letícia e Zooey.

- Depois, deixa a Cielo ver como ela esta primeiro depois eu deixo vocês verem ela, beijos esperem na sala, eu amo vocês. – Explicou Nico fechando a porta, ficando no quarto só Nico, Cielo, Salvador e a menina.

Um Lugar Para SonharOnde histórias criam vida. Descubra agora