𝑺𝒄𝒂𝒓 | 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒆 𝑫𝒐𝒊𝒔

232 16 2
                                    

Sejam bem-vindos para ler a parte dois! Quando estão começando essa leitura?

Vote, comente e compartilhe muito, o quanto mais pessoas essa história chegar e mais repercussão, mais histórias como essa eu trago. No meu perfil estarei atualizando a todos sobre novas publicações e estou com mais de 30 fanfics dos garotos da Sonserina caso se interessem.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os lençóis envolviam seu corpo como um cobertor de seda e a janela deixava entrar uma brisa.

Seus olhos tiveram que se ajustar à luz, e suas mãos ganharam consciência suficiente para agarrar o lençol. Os cachos deslizaram por sua bochecha, irritando sua pele, fazendo com que ela finalmente abrisse os olhos para um quarto vazio. Outro vento frio vindo da janela a fez puxar mais o cobertor sobre o corpo, cobrindo o ombro.

A primeira coisa que ela fez foi olhar ao redor novamente, percebendo que estava sozinha no dormitório de Blaise. Revirando os olhos, ela pegou o celular na mesa, grogue, e tocou na tela, zombando quando o brilho quase a cegou.

Boneco #1T: Estamos na mesa de café-da-manhã. Acorda, cara.

Scar olhou fixamente para a mensagem de texto de seu irmão, prestes a responder só para lhe dizer que "café da manhã" eram três palavras.

Draco: Fiquei com muita fome, tive vontade de comer. Não fique brava se você acordar sozinha. Eu vou voltar.

Boneco #2B: Theodore jogou outra panqueca na minha cara. Vou colocar aranhas em sua cama essa noite. Conto com você para encontrar essas aberrações de oito pernas. Obrigado.

Resmungando, Scar jogou o cobertor sobre ela e se levantou para fechar a janela. Ela estremeceu, entrou no banheiro e começou a deixar a água correr para o chuveiro.

Seu telefone tocou novamente, e ela zombou mais uma vez do brilho que voltou a aumentar. Ela também zombou da luz do banheiro que praticamente a cegava.

Scar-lett (é engraçado): Oq vc tá fazendo? Onde vc tá? Esses garotos estão me deixando louca, mas Blaise escolheu sentar ao meu lado. Estou corando, venha me salvar.

Scar quase sorriu se não tivesse acabado de acordar, mas continuou a digitar em seu telefone enquanto sentia a água para ver se estava muito quente. Ela estendeu uma toalha e fechou a porta do banheiro, trancando. Ela já havia tomado banho no banheiro do irmão antes, mas não se lembrava de ser tão masculino.

Eu: Tomando banho. Me dá um minuto.

Scar-lett (é engraçado): Estou honrada por ser a única que respondeu à irritação de Draco e Theodore disse que vai raspar suas sobrancelhas

Eu: Vai se ferrar. Preciso limpar o cheiro desagradável de maconha que vocês filhos da puta fumaram.

Ela colocou o celular sobre o balcão, tirou a roupa e entrou na água.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐒𝐜𝐚𝐫 | 𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 {𝐎𝐧𝐞-𝐒𝐡𝐨𝐭 +𝟏𝟖} 🎉
𝐒𝐜𝐚𝐫 | 𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 {𝐎𝐧𝐞-𝐒𝐡𝐨𝐭 +𝟏𝟖}Onde histórias criam vida. Descubra agora