Quando uma nova reunião foi solicitada e os três Ministros questionaram sobre a escolha dos sete lobos naquela mesa, a Coreia do Sul foi a opção mais viável para as suas permanências.
A despedida de Sofie e sua mãe foi um tanto dolorosa, com lágrimas e promessas que em breve se encontrariam. Seokjin nunca conseguiria agradecer por tudo que as duas mulheres fizeram por ele. Sofie salvou sua vida, cuidou de si e lhe protegeu por muitas vezes. Um dia, retribuiria da forma que almejava.
Com mais alguns dias de descanso, Seokjin decidiu que aceitaria a oferta de Lee Minho. Ele não se importava com o fato de está sendo monitorado ali, ele não faria nada de errado. Como um efeito manada, Jimin, Yoongi, Hoseok e Namjoon lhe seguiram como o povo hebreu seguindo Moisés no deserto do Sinai.
Até mesmo Taehyung desistiu da dispensa e Kim sabia muito bem o motivo. Era como se só ele percebesse a forma que o alfa olhava para Jimin e quando achou que aquilo se tornaria um problema, uma estranha tensão começou a se instalar entre o Kim e Yoongi. Seokjin não via uma forma daquilo se resolver pacificamente, mas não deixava de se divertir com o desespero do amigo tentando controlar dois alfas exalando ódio, que aparentemente se repudiavam e se desejavam na mesma intensidade.
Jimin e Yoongi precisaram fazer provas avaliativas para ingressarem em suas áreas de atuação e Seokjin sabia que o Park passou com um único objetivo em mente, se vingar do soldado Kang, aquele que tentou lhe humilhar de todas as formas quando ele veio pedir ajuda.
Ver o desconforto daquele alfa quando descobriu que receberia ordens de um ômega foi cômico.
Seokjin era um biomédico, PhD em engenharia genética. Logo sua mente brilhante foi um achado raro para o Departamento de Ciência e Tecnologia sul coreano. Ele era criador da toxina e sua ajuda era essencial para uma produção mais rápida.
A presença do General e do casal de biomédicos foi estranhada no primeiro momento, mas ninguém ali ousou questionar. Eram subordinados, Seokjin mandava, eles obedeciam.
Jungkook ainda não tinha decidido o que fazer. Não lhe atraia tanto a ideia de voltar a dá aula, mas também não saberia como se adaptaria no Exército depois de tanto tempo como um militar de reserva.
As buscas em torno da localização da nave dos garras brancas haviam iniciado uma semana atrás, sem obter sucesso. O Ártico era grande demais para se encontrar algo que estava ali a milhões de anos escondido das tecnologias humana.
Yoongi tinha uma coleção de garras e dentes dos garras brancas que matava em diferentes partes do mundo. Ele as considerava um pequeno souvenir , incluindo, as que coletou em uma missão de reconhecimento em Murmansk, cidade localizada na Península de Kola, no norte da Rússia. Hoseok teve a brilhante ideia de mandar as garras para serem analisadas e se tivessem sorte, encontrariam resíduos ou fragmentos dos solos por onde eles passaram.
Quando o resultado saiu, a garra que provavelmente foi arrancada de uma das criaturas que estavam em Murmansk, continha resíduos de cinza vulcânica. Mas para a surpresa de todos, não era da Rússia, mas sim da China ou até mesmo da Coreia. A análise não era tão exata. Aquilo mudou os planos de todos envolvidos na missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D-DAY || Jinkook
Hayran KurguEm 30 anos no futuro a Terra é invadida por uma horda implacável de alienígenas mortais, que dizimam toda a humanidade. A única esperança de sobrevivência da espécie humana é uma toxina feita no futuro e regressada para o passado, afim de cortar o m...