Três anos depois.
- Feliz aniversário!
Jungkook tinha acabado de entrar na sala quando ouviu o coro de alunos berrar. O susto foi tamanho, que ele simplesmente jogou para cima todas as pastas que carregava, arrancando uma onda de risadas de seus alunos.
Fazia alguns meses que tinha começado a lecionar aulas na Universidade de Seul e logo se tornou o professor preferido da turma de biologia, devido seu jeito descontraído dentro de sala de aula.
Ele terminou seu doutorado meses depois de se casar com Seokjin. Jeon sentia que estava no ápice de sua vida, no melhor momento para aproveitar de tudo um pouco. Estava feliz como nunca esteve antes.
Ele colocou a mão no peito, rindo quando a horda de alunos se aproximou, lhe dando parabéns. Alguns com pequenas lembrancinhas em mãos, principalmente suas alunas ômegas, as quais eram mais carinhosas.
- Sai, sai... o professor é casado. - Alguém puxou a garota que lhe dava um pequeno presente, está que bufou irritada, entregando a caixinha com lacinho para o Jeon.
- Obrigado. - Jungkook agradeceu.
Logo alguém surgiu com um bolo tão pequeno, que ele jurará que morderiam os dedos caso tentassem dividir aquilo em sala.
- Não vamos cortar porque é pequeno. É o nosso presente para você. - O Líder de turma entregou o bolo nas mãos do Jeon, rindo da cara do alfa quando avistou o coelho com dentes enormes confeitado ali.
Depois de todo o alvoroço, a aula iniciou. Jungkook parecia está em dois lugares ao mesmo tempo, pois tudo que pensava era em Seokjin dizendo que fugiria da base naquele dia para comemorarem seu aniversário.
Quando a aula enfim terminou, ele pegou o pequeno bolo e caminhou apressado para saída, respondendo os parabéns de seus outros alunos no corredor.
Seu coração disparou e um sorriso despencou em seus lábios quando saiu do prédio e avistou o marido escorado no carro, lhe esperando. Seokjin ainda estava fardado e aquilo era um atrativo a parte para os alunos da Universidade.
Era quase impossível não ouvir os comentários daqueles que observavam o ômega lúpus parado ali, distraído com celular enquanto sua farda gritava a sua posição hierárquica dentro do exército sul coreano.
- Bom dia, General Kim. - Jungkook se aproximou com o bolo em mãos, chamando a atenção do ômega que ergueu a cabeça e sorriu.
- Bom dia, Professor Jeon. - Os dois permaneceram naquela troca de olhares e sorrisos bobos, sendo observados pelas alunas do alfa.
O grito de uma delas pareceu acordar Jungkook daquele transe hipnótico que Seokjin lhe acometia. Jeon se virou em direção ao pequeno grupinho, estas que apontaram para o ômega e ele apenas ergueu o polegar da mão desocupada, confirmando algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D-DAY || Jinkook
ФанфикEm 30 anos no futuro a Terra é invadida por uma horda implacável de alienígenas mortais, que dizimam toda a humanidade. A única esperança de sobrevivência da espécie humana é uma toxina feita no futuro e regressada para o passado, afim de cortar o m...