"Ei, Jungkook. Preparado para a viagem aos EUA hoje?" Digito e apago pela milésima vez em meu celular, hesitando em cada palavra. Desde aquele dia, semanas se passaram sem uma palavra trocada, sem um olhar compartilhado. Fico imaginando o que ele está fazendo agora. Será que está se divertindo com os amigos? Assistindo um filme com a garota daquela noite? Suspiro profundamente, sentindo o peso da saudade. Não sei como vou reagir ao vê-lo esta noite, mas a antecipação me corrói por dentro.
Olho para as três imponentes malas alinhadas no canto do meu quarto, cada uma repleta até a borda. Um suspiro escapa dos meus lábios enquanto me pergunto se fui longe demais nas últimas compras. Cada peça, cada item meticulosamente escolhido, agora parece um reflexo de uma necessidade desesperada de preencher um vazio interno.
Com os documentos cuidadosamente verificados e as passagens seguramente guardadas, cada segundo que se passa até o momento da partida parece uma eternidade, como se o próprio tempo estivesse zombando da minha ansiedade.
Finalmente, chego à empresa, onde uma van nos aguarda impacientemente, ansiosa para nos levar ao aeroporto de Incheon. O trajeto, que normalmente levaria cerca de duas horas, parece uma odisseia interminável, com cada curva da estrada amplificando a eletrizante expectativa que toma conta de mim.
Ao descer da van, sou recebida por um mar de luzes cintilantes e flashes incessantes das câmeras, que capturam cada movimento meu e de meus colegas. O som ensurdecedor dos gritos dos fãs e os cartazes vibrantes exaltando Jungkook e o grupo Serenity criam uma atmosfera eletrizante e carregada de expectativas. É como se estivéssemos no centro de um furacão de fervor e adoração, mas, como de costume, os ídolos mantêm-se invisíveis, deixando-os à mercê de uma espera angustiante.
Um pouco mais tarde, começamos a embarcar, e de relance, vislumbro Jungkook acompanhado por seus seguranças lá no fundo, na fila prioritária. Ele está usando seu característico bucket hat e uma máscara preta que cobre seu rosto. Um sorriso se forma em meus lábios, mesmo sabendo que ele provavelmente nem percebeu minha presença ali. À medida que as filas diminuem, Jungkook desaparece de vista, e agora, minutos depois, é a minha vez de embarcar.
Enquanto caminho pela primeira classe, uma enxurrada de lembranças antigas me envolve, como se o passado estivesse se desdobrando diante de mim. Lembro-me vividamente das viagens em família, sempre na primeira classe, um luxo que minha mãe fazia questão de manter. Para ela, não era apenas uma questão de conforto, mas uma demonstração de seu próprio status e refinamento, como se estivesse reafirmando seu lugar no topo da hierarquia social a cada taça de champanhe servida. Os voos eram um espetáculo de extravagância e opulência, uma extensão do mundo dourado que ela construíra ao seu redor.
E agora, aqui estou eu, prestes a embarcar em mais uma viagem, sem o luxo extravagante que ela tanto valorizava. A ironia não me escapa: enquanto ela buscava o ápice da sofisticação, eu me vejo apreciando a simplicidade de uma viagem comum. Talvez seja esse o preço da independência, uma libertação das amarras de um passado sufocante.
Um movimento chama minha atenção e, por um breve instante, me vejo olhando na direção das largas poltronas. Lá, vislumbro Jungkook, envolto em sua aura de estrela, rodeado por seguranças e alguns admiradores distantes. Uma parte de mim anseia por um encontro casual, porém, rapidamente, me viro e sigo em direção ao meu próprio assento.
O voo segue tranquilamente, embalado pelo zumbido monótono dos motores e a luz suave que atravessa as janelas. Enquanto a aeronave atravessa as nuvens, minha mente divaga entre os preparativos para o trabalho que nos espera e as expectativas para os dias que virão.
Finalmente, as horas de viagem chegam ao fim quando o avião toca o solo americano. Uma mistura de alívio e excitação se espalha pela cabine enquanto os passageiros se preparam para desembarcar. Já na área de desembarque, uma van nos aguarda, pronta para nos levar ao hotel que será nosso lar temporário durante a estadia nos EUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still With You - Jeon JungKook
FanfictionEm "Still With You", mergulhe na história envolvente da brasileira Margot Castellani, uma herdeira que recebe a oportunidade de maquiar para a Big Hit Entertainment na Coreia do Sul. Longe de ser uma decisão simples, Margot precisa enfrentar os desa...