Capítulo 11

1 1 0
                                    

Um mês se passou desde o término doloroso com Jungkook. Infelizmente, durante todo esse tempo, as investigações de Kyung não conseguiram revelar nada importante sobre os motivos por trás daquele desfecho repentino. A incerteza e a dor ainda ecoam em meu coração, mesmo que eu tente seguir em frente com minha vida.

Hoje, porém, está marcado por algo mais... angustiante. Depois de dias o evitando, hoje terei que estar cara a cara com Jungkook. Seu álbum já está com data marcada para lançamento, e como de costume, haverá uma reunião com toda a equipe para combinarmos como tudo ocorrerá.

A ideia de vê-lo novamente me enche de uma mistura tumultuada de emoções. Uma parte de mim anseia por respostas, por uma chance de confrontá-lo e entender o que realmente aconteceu entre nós. Outra parte está apreensiva, com medo do que esse encontro pode despertar em mim, das feridas antigas que podem se reabrir.

Eu me preparo para o dia com um nó no estômago, tentando me convencer de que sou forte o suficiente para enfrentar o que está por vir. A escolha de roupas é uma batalha interna, uma tentativa de equilibrar a necessidade de parecer profissional com a urgência de me proteger emocionalmente.

Quando finalmente cheguei ao local da reunião, meu coração batia tão forte que parecia querer escapar do meu peito.

Fui a última a entrar na sala, e assim que meus olhos encontraram Jungkook, senti como se uma corrente elétrica tivesse passado por mim. Seu olhar era intenso, penetrante, como se pudesse ver através de mim. Rapidamente, abaixei a cabeça e me dirigi ao único lugar vago, agradecendo internamente a distância que me separava dele.

Mesmo sem olhar diretamente para ele, podia sentir seu olhar fixo em mim durante todo o tempo.

Quando finalmente chegou a hora de discutir os detalhes do lançamento do álbum, a tensão no ar era quase palpável. Jungkook estava do outro lado da sala, seus olhos encontrando os meus por um breve momento antes de desviar. Aquilo foi como uma faísca em um barril de pólvora, acendendo uma chama de emoções intensas que ameaçavam explodir a qualquer momento.

Conforme a discussão avançava, cada palavra era escolhida com cuidado, cada gesto carregado de significado. Por baixo da superfície profissionalidade, os sentimentos complicados ferviam, prontos para irromper a qualquer momento e transformar aquela reunião em um campo de batalha emocional. Ao observar Jungkook, notei que ainda usava a pulseira de casal que me deu no dia do meu aniversário, o que adicionou uma camada extra de complexidade aos meus sentimentos. Por que ele ainda está a usando?

Quando finalmente chegou minha vez de falar, meu coração martelava tão forte que parecia querer escapar pela minha garganta. Reuni todas as minhas forças, determinada a manter a compostura enquanto encarava Jungkook com um olhar desafiador.

― Acredito que devemos nos concentrar no trabalho que temos pela frente. ― Minha voz saiu mais firme do que me sentia por dentro. ― Estamos aqui para garantir que o lançamento do álbum seja um sucesso, e é isso que devemos nos esforçar para alcançar.

Jungkook me observou por um momento, seus olhos escuros transmitindo uma complexa mistura de emoções que eu lutava para decifrar. Por um breve instante, pareceu que ele estava prestes a abrir seu coração, a revelar o que realmente aconteceu entre nós. Mas então, ele se conteve, desviando o olhar e voltando sua atenção para a discussão em curso.

Fui pega de surpresa quando a diretora, com sua voz firme e autoritária, direcionou sua atenção para mim.

― Margot, temos percebido que você não está muito bem nos últimos meses. Será que está preparada para se envolver em algo tão grandioso? Você sabe que isso envolverá viagens para a América, não é mesmo? ― Ela me questionou, com um olhar que parecia penetrar minha alma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Still With You - Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora