Ao me deparar com aquela poça de sangue e corpos empilhados o terror consumiu o meu rosto, senti meu corpo perder as forças aos poucos, o ambiente era gélido e estava tudo em completa destruição, o lugar que um dia já chamei de lar agora não existe mais.
Crianças chorando em becos escuros lamentando a morte de seus pais, soldados desmembrados, fadas violadas chorando pela perda de suas asas, estava tudo o completo caos
Fitei o lugar a procura de Elowen, eu sabia que ela estava ali, eu sabia que ela era a culpada de tudo aquilo, e talvez seja minha culpa também por não conseguir impedir.
- O que diabos você está fazendo?
Ela se virou para trás, suas mãos cobertas de sangue e uma fumaça negra percorria seu corpo, quando nossos olhares se encontraram vi que não era ela que estava no comando daquele corpo naquele momento, não era ela, não a minha Elowen, não a Elowen que eu conhecia.
Com passos trêmulos me aproximei da garota de cabelos vermelhos, sua pele estava mais pálida que o normal, quase como morta, à medida que eu ia me aproximando sentia meu coração gelar, calafrios percorriam meu corpo todo, meus olhos ardiam com a fumaça das árvores queimadas, tudo que eu queria naquele momento era chorar
- Droga, Elowen, me responda.
- Me deixe em paz. - ela gritou, como se tivesse falando para alguém mais alem de mim, como se estivesse lutando contra algo
- Paz? porra, olhe ao seu redor, você causou isso - falo apontando para a lua vermelha,as casas destruidas,os corpos sem vida, para tudo, tudo o que ela causou - me doi pensar que um dia eu ja te amei.
- Não foi culpa minha, foram eles - ela diz aumentando o tom de voz a cada palavra cuspida de sua boca - eles fizeram isso, eles me transformaram na vilã.
- Você sempre foi uma vilã
A garota levantou as sobrancelhas me olhando fixamente como se não tivesse acreditado no que acabou de ouvir, ela caminhou em minha direção, com os olhos fixados em mim, olhos que ja nao estavam mais completamente negros, não, eles tinham voltado a sua coloração normal, um verde tão lindo quanto os cristais do morro dos diamantes, ela estava boquiaberta, estava em estado de choque, vi lagrimas se formarem em seus olhos e depois serem derramadas em suas bochechas rosadas, vi minha garota chorando e foi como se meu coração tivesse partido em pedaços, tentei me aproximar mas sua segunda personalidade - a corrompida pelo mal - tomou posse novamente de seu corpo, fui arremessada para trás, senti espinhos perfurarem minhas costas e entrarem na minha pele, senti minhas forças indo embora- Oh meu Deus, me perdoe, querida - Elowen correu em minha direção para me envolver em seus braços, como um arrependimento instantâneo - me perdoe, eu sou um perigo para você.
Eu estava sangrando - sangrando muito - e sabia disso, sabia que iria acabar morrendo se continuasse assim, vi a garota tentar parar o sangramento, vi suas lágrimas escorrendo pela sua pele pálida, vi ela lutando contra si mesma e contra aquela força maligna que a consumia, vi tudo e depois nao vi mais nada.
Um cheiro doce e familiar me despertou do sono, meus olhos pesavam e tive que fazer um esforço significativo para abri-los, eu estava deitada dentro de um círculo de fogo azul, cambaleante tentei me levantar, mas sem sucesso, ouvi a voz de Elowen citando palavras familiares, ela estava fazendo um feitiço, o feitiço que eu criei.
- Me perdoe, querida
- O que você está fazendo?
- Aqui não é seguro para você, não mais - um livro estava em suas mãos, pelo cheiro do ambiente, o fogo azul, a pronúncia de palavras, me toquei que ela não iria fazer apenas um feitiço, ela iria fazer dois, estava usando minha própria magia contra mim
- Me perdoe, eu prometo te buscar quando tudo acabar, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurro das almas
Viễn tưởngAo despertar de um sono profundo, Naomi se encontra em um mundo deconhecido repleto de misterios e aberrações onde seu unico conforto são as memórias que restaram de sua vida humana, obrigada a se adaptar ali, a garota descobre que aquele mundo tem...