Thaddeus Sinclair

13 5 35
                                    


Minhas mãos estão trêmulas, minhas pernas bambas e eu estou encarando aquela mulher sem saber o que fazer, ela me dá medo.

- Q-quem é você?

Ela não responde, apenas me olha por mais um segundo e some, minha vontade de chorar é enorme, seja lá o que for isso, coisa boa que não e, e a pior parte, está me observando.

Saio do quarto em desespero e começo a correr pelos imensos corredores do palácio à procura de Gisele, meus olhos se encontram encharcados de lágrimas e meus pés descalços, acabo esbarrando com Thaddeus que me segura pelos braços na intenção de me acalmar.

- Senhorita Brenda, você está bem? - ele questiona me olhando fixamente, tento formar palavras mas falho miseravelmente.

Ele me abraça.

Sinto todo aquele peso ir embora do meu corpo, nunca pensei que abraçar Thaddeus fosse resolver todos os meus problemas, parece que ele sabia exatamente tudo o que eu estava precisando, devo ter passado no mínimo uns dez minutos chorando em silencio em seus braços, quando me senti um pouco melhor, olhei para ele, e com os olhos inchados eu disse.

- Tinha uma mulher no meu quarto.

- Uma mulher?

- Sim, ela fica me observando desde o dia em que eu cheguei aqui.

Ele me olha assustado.

- E por que nunca me contou?

- Sei lá - dei de ombros - achei que fosse paranoia.

- Isso é extremamente importante - ele diz puxando meu braço e me arrastando pelo corredor - se algo assim acontecer novamente, precisa me contar.

- Você parece preocupado.

- Eu estou preocupado.

Nós caminhamos até meu quarto, a cada passo ele anda cada vez mais rápido, preciso praticamente correr para não ser deixada para trás.

- Onde ela estava? - ele pergunta abrindo a porta.

- No espelho do meu banheiro.

Thaddeus entra rapidamente no banheiro procurando qualquer vestígio de magia, ao não encontrar nada ele me olha frustrado.

- Ficarei aqui com você esta noite.

- Não precisa, serio, eu...

- Me diga como era a mulher - ele me interrompe - ela usou de uma magia muito discreta, não houveram vestígios, isso é algo muito complexo de ser feito e apenas uma pessoa experiente consegue algo assim.

- Thad... eu estou com medo - falo meio baixo, não gosto de admitir minhas fraquezas, mas essa situação toda me dá calafrios.

- Oh querida... - ele se aproxima de mim apoiando sua mão em meu rosto, sinto minhas bochechas queimarem e meu corpo arrepiar em relação a seu toque - não sinta medo, eu estou aqui, vou te proteger.

"Querida" essa palavra invadiu minha mente, entrou em meu peito como um meteoro fazendo estragos, me causou uma reação que não achei que teria, paralisada me encontro olhando para o homem na minha frente, observando seus lindos cabelos brancos, sua boca rosada, sua pele quase transparente de tão branca, não posso me deixar levar apenas por uma simples demonstração de afeto, afinal, ele nunca teria nada comigo, apenas esta sendo gentil, está sendo carinhoso porque estamos próximos, não porque ele me quer.

- Eu não consegui ver exatamente suas características, seu cabelo estava coberto por um capuz e ela estava com uma roupa completamente preta - estamos sentados na minha cama, Thaddeus fez um chá para me dar como um calmante, está funcionando bastante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sussurro das almas Onde histórias criam vida. Descubra agora