O casal Letwear

62 14 125
                                    

- Não precisamos fazer isso - ela me olhou chorosa - eu vou mudar, eu prometi.

- Eu estou cansada de suas promessas - a magia percorria pelo meu corpo e eu estava pronta para soltá-la a qualquer momento, pessoas ao nosso redor assistiam essa briga, eles ansiavam por isso, suas expectativas estavam em mim - vou acabar com isso de uma vez por todas.

Flutuei pelos ares fazendo questão que minha magia fizesse estrago, se eu não acabar com ela, ela vai acabar com o mundo. A garota reage, sinto daqui sua dor, eu também estou machucada, isso dói, dói muito, eu não queria ter que lutar com ela, não queria resolver dessa forma, mas alguém precisa ser o herói dessa história.

- Eu não quero te machucar - ela disse relutante, tenho certeza de que ela está chorando, mas a chuva faz com que isso seja impossível de notar, lágrimas também escorrem pelo meu rosto, sinto meu coração em pedaços enquanto lutamos na frente de todos.

"Acaba com ela" "não queremos essa bruxa aqui" "mate-a" cada golpe que eu dava nela doía em mim, como chegamos até aqui? quando chegamos até aqui? pensamentos invadiam minha mente e tomavam conta de mim, cada memória ruim me fazia criar forças para vencê-la nessa luta, eu preciso fazer isso, preciso proteger o meu povo, se eu não fizer, ela matara todos, ela já matou gente demais, isso me fortalece, sou mais poderosa que ela, sim, disso eu tenho certeza.

- Por que insiste em lutar por pessoas que não se importam com você? - vejo a força da magia negra consumir ela aos poucos, agora ela vai lutar pra valer - eu sou a única pessoa que realmente se importa com você, por que não vê isso?

- Cale a boca, você não sabe o que está falando - nossas magias se colidiram causando uma explosão e botando a nossa, a minha cidade, em chamas.

    Eu estava deitada na cama quando acordei, minha cabeca esta doendo pra caralho, que porra de sonho foi esse que eu tive? me levanto olhando todos ao meu redor, eles me trouxeram de volta para o castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava deitada na cama quando acordei, minha cabeca esta doendo pra caralho, que porra de sonho foi esse que eu tive? me levanto olhando todos ao meu redor, eles me trouxeram de volta para o castelo. Assim que a princesa nota o meu despertar ela vem correndo falar comigo.

- Brenda! Você está bem?


- Ah, sim, eu...eu acho que estou bem sim.

- Thad me disse que você desmaiou do nada - ela tocou em minhas mãos entrelaçando nossos dedos - você tem algum problema de saúde?

- Eu sou um pouco anêmica - respirei fundo dando um meio sorriso - deve ter sido isso.

- Está com fome? vou pedir para meus criados organizarem uma refeição para você, meu reino tem as melhores refeições, vai ser a melhor que você já provou na vida - ela sorriu animada com a ideia e se levantou sem nem esperar uma resposta minha, Thaddeus apenas riu com a situação, eles parecem ser amigos íntimos.

- A princesa me contou sobre a sua situação - ele se senta em um banco ao meu lado - eu gostaria de te ajudar a voltar para o seu mundo, achei isso um assunto tão intrigante que me deu vontade de estudar mais sobre você.

Sussurro das almas Onde histórias criam vida. Descubra agora